• Diamantino, 17/12/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
EM DIAMANTINO

Campanha de vacinação antirrábica 274


Fotografia: Reprodução

A Prefeitura municipal de Diamantino comunica a toda população que no próximo sábado, dia (04), começará a campanha de vacinação antirrábica.
O objetivo dessa campanha é vacinar o maior número de animais do município, devem ser vacinados anualmente cães e gatos acima de 03 meses de idade.
A vacina possui contraindicação, em animais que estejam passando por tratamento veterinário, doentes em dias próximos da vacinação e fêmeas que já estejam prenhas.
As vacinações acontecerão no período das 08:00hrs às 17:00hrs, nas seguintes localidades: Escola Castorina Sabo Mendes; ESF Central; ESF Bairro da Ponte; ESF Buriti; ESF Pedregal; ESF Bom Jesus; ESF Jardim Alvorada e ESF Pé Branco.
A raiva é uma doença fatal provocada por um vírus, que acomete animais e seres humanos. Ela é transmitida por cães, gatos e outros mamíferos através da mordida ou contato com mucosas de animais raivosos. A única maneira eficaz de prevenir essa doença é através da vacinação, por isso não deixe de vacinar seu animal de estimação. A vacina é gratuita, sendo necessário apenas conduzir seu animal até um ponto de vacinação próximo de sua residência.
Atenção: “a campanha de vacinação ocorrerá em apenas um dia, não deixe de vacinar o seu animal. Prefeitura municipal de Diamantino, Novas Ideias, Novos Rumos!

Veja também

TEMPO Semana deve continuar com pancadas de chuva em Cuiabá; 33 cidades de MT com alerta de granizo e temporal
EDUCAÇÃO Campus da Unemat em Nova Mutum passará por adequações
FAEPEN Faepen abre inscrições para contratação de professores para Engenharia de Alimentos da Unemat
DADOS IMEA Após sequência de quedas, custo da lavoura de soja dispara e é o maior em 5 anos no MT
Suspeito Candidatos denunciam falhas em concurso da Prefeitura de Diamantino (MT) e até uso de celulares durante as provas
Eats For You Aplicativo que conecta cozinheiros com amantes de comida caseira chega em Cuiabá
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados