ERRO

Bebê é internado após gravação de A Força do Querer 124

Ao todo, três profissionais foram afastados: um gerente de produção, um produtor e o diretor da cena, identificado como Davi Lacerda.


Um bebê de 3 meses de idade precisou ser internado às pressas após a gravação de "A Força do Querer" - trama das 21h da TV Globo -, na última quinta-feira (6). Por causa da baixa temperatura que fazia no local em que o trabalho foi realizado, a criança sofreu uma hipotermia - diminuição excessiva da temperatura normal do corpo.

De acordo com o colunista Leo Dias, ao saber do ocorrido, a emissora carioca resolveu punir os envolvidos na filmagem da sequência - que era protagonizada por Isis Valverde.

Ao todo, três profissionais foram afastados: um gerente de produção, um produtor e o diretor da cena, identificado como Davi Lacerda. Os funcionários ficarão 30 dias sem poder trabalhar e também não serão remunerados ao longo do período.

Segundo Dias, a intenção do canal era de demitir os envolvidos no caso. Contudo, Rogério Gomes, o Papinha - diretor do folhetim -, intercedeu pelos colegas e conseguiu que eles fossem mantidos no quadro de funcionários.

Oficialmente, a TV Globo afirma não comentar a respeito dos assuntos internos. Apenas garantiu que todas as denúncias que chegam passam por apuração e recebem suas determinadas consequências.

A cena em que a criança aparece ainda não foi exibida.

Veja também

PAIXÃO NACIONAL Miss Bumbum divulga 18 candidatas deste ano
FAMOSOS SBT troca Ticiana Villas Boas por Chris Flores em reality
CORRUPÇÃO Promotoria na Espanha pede dois anos de prisão para Neymar
FILME COM CENA ERÓTICA Xuxa perde ação na Justiça movida contra o Google por conta de filme polêmico
ATÉ QUE ENFIM Tiririca se casa com mulher gata depois de 20 anos
FOTO NO INSTAGRAM Rita Ora exibe corpaço com lingerie nude e topless e arranca suspiros
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados