• Diamantino, 19/11/2017
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
ERRO

Bebê é internado após gravação de A Força do Querer 350

Ao todo, três profissionais foram afastados: um gerente de produção, um produtor e o diretor da cena, identificado como Davi Lacerda.


Um bebê de 3 meses de idade precisou ser internado às pressas após a gravação de "A Força do Querer" - trama das 21h da TV Globo -, na última quinta-feira (6). Por causa da baixa temperatura que fazia no local em que o trabalho foi realizado, a criança sofreu uma hipotermia - diminuição excessiva da temperatura normal do corpo.

De acordo com o colunista Leo Dias, ao saber do ocorrido, a emissora carioca resolveu punir os envolvidos na filmagem da sequência - que era protagonizada por Isis Valverde.

Ao todo, três profissionais foram afastados: um gerente de produção, um produtor e o diretor da cena, identificado como Davi Lacerda. Os funcionários ficarão 30 dias sem poder trabalhar e também não serão remunerados ao longo do período.

Segundo Dias, a intenção do canal era de demitir os envolvidos no caso. Contudo, Rogério Gomes, o Papinha - diretor do folhetim -, intercedeu pelos colegas e conseguiu que eles fossem mantidos no quadro de funcionários.

Oficialmente, a TV Globo afirma não comentar a respeito dos assuntos internos. Apenas garantiu que todas as denúncias que chegam passam por apuração e recebem suas determinadas consequências.

A cena em que a criança aparece ainda não foi exibida.

Veja também

PROGRAMAÇÃO Fim de semana tem Nando Reis, pagode e funk na Grande Cuiabá
MONSTRO Ator Tom Sizemore foi expulso de set após abusar de atriz de 11 anos
FOTO NO INSTAGRAM Neymar fica de 'vela' em foto e fãs marcam Bruna Marquezine
SHOWRRASCO Evento traz 6 tipos de carne e muito rock em Cuiabá
PROGRAMAÇÃO CULTURAL Fim de semana prolongado tem show, estreia no cinema e teatro
HALLOWEEN Justin Timberlake, mulher e filho se fantasiam como personagens de 'Toy Story'
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados