Slideshow

Denise - Prefeita perde o controle e ofende vereador em público 1630

Segundo informações, a Prefeita estava completamente irritada com a fala do Vereador na sessão da câmara do dia anterior.


Nesta terça (21), segundo informações, a Prefeita de Denise Dra Eliane, ao se encontrar com o Vereador Audelino, ao invés de chama-lo em particular, ou convida-lo a conversar em seu gabinete, não se conteve e na frente de várias pessoas, inclusive servidores públicos, abordou o vereador e proferiu palavras de baixo calão que o ofenderem. Segundo informações, isso se deu por conta das palavras expostas pelo Vereador na Sessão do Legislativo que aconteceu no dia anterior.

Não é a primeira vez que a Prefeita demonstra total descontrole emocional; dias atrás, diante de uma matéria postada em redes sociais por este veículo, a mesma teria nas mesmas redes sociais, feito ameaças explicitas ao site Click Denise.

Só para constar, vamos continuar fazendo nosso trabalho; mostrando a população, dentre outros, os acontecimentos, as ações do legislativo e executivo municipal que sejam de interesse público, seja elas negativas ou positivas. Fica aqui a nossa Nota de Repúdio !

Da Redação

Veja também

REFORMAS Temer fala sobre reformas da Previdência, política e trabalhista
PARCERIAS COMERCIAIS MT e estado americano se tornam
RODOVIAS Governo deve privatizar trechos de cinco rodovias de MT, diz secretário
EM FAMÍLIA MPE pede que prefeito em MT exonere esposa, cunhada e primas
PRÓ-ESCOLAS Governo inaugura escola modelo em Tangará da Serra
CURSOS Taques pede ao Conselho da Unemat abertura de cursos em Cuiabá e Rondonópolis
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados