Slideshow

Denise - Prefeita perde o controle e ofende vereador em público 2193

Segundo informações, a Prefeita estava completamente irritada com a fala do Vereador na sessão da câmara do dia anterior.


Nesta terça (21), segundo informações, a Prefeita de Denise Dra Eliane, ao se encontrar com o Vereador Audelino, ao invés de chama-lo em particular, ou convida-lo a conversar em seu gabinete, não se conteve e na frente de várias pessoas, inclusive servidores públicos, abordou o vereador e proferiu palavras de baixo calão que o ofenderem. Segundo informações, isso se deu por conta das palavras expostas pelo Vereador na Sessão do Legislativo que aconteceu no dia anterior.

Não é a primeira vez que a Prefeita demonstra total descontrole emocional; dias atrás, diante de uma matéria postada em redes sociais por este veículo, a mesma teria nas mesmas redes sociais, feito ameaças explicitas ao site Click Denise.

Só para constar, vamos continuar fazendo nosso trabalho; mostrando a população, dentre outros, os acontecimentos, as ações do legislativo e executivo municipal que sejam de interesse público, seja elas negativas ou positivas. Fica aqui a nossa Nota de Repúdio !

Da Redação

Veja também

MULTADOS Ex-prefeito e ex-secretário são multados por contratar servidores públicos sem concurso público
FATO NOVO PARA 2018 “Se eu continuar no TCE, serei infeliz”, diz Antonio Joaquim
PRESTAR CONTAS Assembleia tenta passar para deputados a responsabilidade de prestar contas de verba de gabinete, mas pleno do TCE veta
R$ 503 mil Após polêmica sobre salário de juiz de Sinop, Amam diz que outros 84 receberam
BANCO DE MINISTRO Banco do ministro Blairo Maggi começará a operar nos próximos dias em Cuiabá
REELEIÇÃO 2018 Pedro Taques comunica deputados sobre projeto de reeleição em 2018 e recebe manifestações de apoio
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados