• Diamantino, 22/09/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
ROUBO

Dois são presos em Rosário Oeste após roubar celular e batem em viatura da PM 567


Fotografia: Reprodução

Rodrigues da Silva e Tiago Antônio Ferreira de Moraes foram presos nesta sexta - feira (12 ) por suspeita de assalto, porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes na zona rural de Rosário Oeste.

A vitima informou aos policiais que sua casa teria sido arrombada e na ação os bandidos levaram um aparelho celular. A PM realizou rondas pela região mas não localizou nenhum suspeito.

Minutos depois, uma denuncia informou a Policia Militar que um motociclista e o garupa trafegavam de posse de uma espingarda próximo córrego do Monjolo. Os policiais foram atender a ocorrência e localizaram os suspeitos.

Segundo o 3º Sargento PM Afonso e o Soldado PM Romário que estavam na Viatura,  os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e tentaram fugir do local e acabaram colidindo com o veículo da PM, causando danos no para-choque e farol do lado esquerdo. Na colisão os condutores caíram da motocicleta e foram imobilizados e algemados pelos policiais.

Durante a revista pessoal foi localizado uma espingarda uma porção de pasta base de cocaína e o aparelho celular roubada da vitima

De acordo com o Boletim de Ocorrências  o suspeito Dievan  confessou a autoria do furto e não explicou a origem da arma, o suspeito Tiago  informou que a moto e a droga seria dele

Diante dos fatos os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para Delegacia para registro do boletim de ocorrência.

d77d5be5-3532-464a-b1fb-4c9684c142d0 7065ecd1-549b-4bfd-bf59-2f0bb8b988e0

Veja também

EM NOVA MUTUM Homem de 43 anos é morto a facada após se envolver em briga
HOMICÍDIO Polícia indicia suspeito de matar colega de trabalho a pauladas
EM TANGARA DA SERRA Polícia prende comparsa de ladrão morto durante assalto a casa de médico
ENTERRADO EM LIXÃO Prisão de suspeito de matar garota e esconder corpo é decretada
TRAFICO Em operação integrada, 209 kg de cocaína escondidos em carreta são apreendidos e dois são presos
DE NOBRES Nobrense é preso dentro de ônibus, acusado de estupro
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados