• Diamantino, 13/12/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange

Em Diamantino nada para a Semana do Meio Ambiente 341

Dia 05 vence a semana do Meio Ambiente e ao que parece na cidade aonde existe a nascente do Rio Paraguai não tem programacâo


O Secretário de Meio Ambiente e Agricultura não foi encontrado na secretaria para explicar por qual motivo não há qualquer evento alusivo a semana do Meio Ambiente em Diamantino que termina no dia 05 de junho.

Destacamos ser Diamantino a nescente do Rio Paraguai, nosso rio Internacional, Diamantino ser divisor de Bacias hidrograficas Amazonica e do Prata e possuir em seu territorio três ecosistemas sendo Cerrado, Pantanal e Floresta Amazonica.

O secretário Claudimar Barbacovi atua em todas as secretarias menos na que ele ocupa o cargo de secretário. Nos bastidores é tido como primeiro ministro do governo Eduardo.

Atualizado 18:25

O Secretário esteve usando a tribuna da Câmara para prestar conta de ações que ele achou importante destacar, na prática pura enrolação, para quem já esta há três anos a frente da Secretaria de Meio Ambiente e na fala do secretário nenhuma novidade ou algo prático realmente. Sequer disse algo sobre a preservação de nossas Nascentes, APA, Ribeirão do Ouro e sequer lembrou da existencia e importancia do Conselho Municipal de Meio Ambiente.


Veja também

FALECEU Faleceu matriarca da familia Mendes Lara
ANTES DO FIM Disputa por espaço na Câmara
Diamantino Escolha do Assessor Pedagógico de Diamantino
EM ALTO PARAGUAI Homem roubou idoso, ameaçou a PM com faca e acabou preso
Biometria Hora de fazer biometria em Diamantino
Pizza CPI da água em Diamantino virando pizza
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados