• Diamantino, 20/01/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
NA FRENTE

Estuprador tenta fazer sexo anal em mulher dentro de casa em Cuiabá 153


Fotografia: Reprodução

Uma mulher de 28 anos foi estuprada na manhã do último domingo (10) no bairro Antônio Dias, em Cuiabá, na frente do filho. O garoto ainda teria sido ameaçado de morte pelo estuprador.
Dados do boletim de ocorrência narram que o crime ocorreu por volta das 7h da manhã e afirmam que a vítima acordou com um homem deitado ao seu lado na cama. Ele estava armado com uma faca.
Assim que percebeu a presença do estranho em sua cama, a vítima acendeu a luz do quarto, que foi apagada pela estuprador, que ainda disse que ela iria fazer o que ele mandasse. Do contrário, o bandido mataria o garoto.
O homem, então, começou a fazer sexo oral na vítima, colocando em seguida um preservativo para tentar fazer sexo anal na mulher, porém, o ato não chegou a ser consumado.
Os registros policiais ainda relatam que o criminoso levou a vítima à sala da casa ao perceber que o menino se mexia na cama. A vítima ainda relatou que o criminoso teria ficado nervoso e saído da casa, momento em que a mulher conseguiu trancar a porta.
Inconformado, ele teria tentado entrar pela janela, mas ela começou a gritar por socorro, o que acabou afugentando o bandido. Após receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e a chegada dos policiais, a vítima narrou que não conhecia o homem, mas acha que ele a conhecia uma vez que o suspeito chamava-a pelo nome.
A mulher também disse que o estuprador deveria conhecer sua rotina e que ele entrou na residência após arrombar a janela da sala. O caso foi registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto, na Capital. A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso.

Veja também

EM NOVA MUTUM Polícia Militar prende dois suspeitos após assalto a mercado
EM TANGARÁ Adolescente de 14 anos é arrastada para matagal e estuprada
EXPLOSÃO DE CAMINHÃO Tia suspeita que acidente que matou família tenha sido proposital
RUMO À LIBERDADE Desembargador do TJ revoga 18 prisões preventivas de Arcanjo
PELADO NA CADEIA Ao fracassar ao tentar estuprar enteada, homem sai correndo pelado na rua e acaba preso
NÃO ACEITOU O FIM Mulher é assassinada com facadas nas costas; ex é suspeito
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados