• Diamantino, 13/12/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
EM NOVA MUTUM

Força Tática localiza caminhonete roubada em meio a mata as margens da MT-249 444


Fotografia: Djeferson Kronbauer

A Força Tática localizou na tarde da ultima terça-feira (07), uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata, abandonada em uma região de mata, as margens da MT-249, próximo ao Rio Arinos, cerca de 45 km de Nova Mutum.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a PM recebeu uma ligação via 190, aonde foi informada que havia uma caminhonete abandonada em meio a uma mata, nas proximidades do Rio Arinos, na MT-249.

Uma equipe de Força Tática foi acionada, e em posse das informações se deslocou ate o local, em buscas pela região foi localizado o veículo, uma Toyota Hilux, cor prata, a mesma se encontrava com pneu furado, travada e sem a chave, foi necessário muito trabalho para remover a mesma do local.

Foto: Marciano Pinto

CAMINHONETE LOCALIZADA

Depois de removida do local, a mesma foi encaminhada até o Pátio da Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências. Até o momento ninguém foi preso, a Polícia Civil investiga o caso.

O veículo havia sido roubado em uma residência situada na Rua dos Cedros, centro de Nova Mutum-MT, durante uma confraternização entre familiares e amigos, os bandidos se aproveitaram do momento em que era aberto o portão para invadir a residência, a ação ocorreu por volta das 23h30, no dia 28 de julho, do local foram levados cinco veículos.

Veja também

FOLHA MAX PC recupera gado roubado de fazenda em MT
POR DENÚNCIA Vulgo “Me chupa” é preso por tráfico de Drogas em Diamantino
ENCOMENDADAS Bandidos furtam peças de carreta em pátio de posto
EM ROSÁRIO OESTE Adolescente é detido por dirigir sem habilitação e com droga
EM ARENÁPOLIS Homem bêbado invade calçada e quase atropela 3 mulheres
EM DIAMANTINO Bandidos fazem funcionários de reféns e roubam agrotóxicos em fazenda
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados