• Diamantino, 20/10/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
EM NOVA MUTUM

Homem de 43 anos é morto a facada após se envolver em briga 570


Fotografia: Reprodução

Um homem de 43 anos foi morto à facada no inicio da madrugada desta sexta-feira (21), por volta das 00h05, em uma residência localizada na Rua das Seringueiras, bairro Colina I, em Nova Mutum-MT

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a PM recebeu um informação via 190 pela equipe médica do Hospital Municipal, de que havia dado entrada uma pessoa ferida por arma branca (faca).

Ao chegar ao hospital a guarnição foi informada que a vitima já se encontrava sem vida, uma testemunha relatou que havia tido um relacionamento temporário com a vitima, e por volta das 17h00 de ontem, o suspeito C.J.S, 22 anos, seu atual namorado, foi até a sua residência e se deparou com a vitima no local, os dois discutiram e o suspeito foi embora.

Por volta das 23h40, o mesmo retornou ao local, e com uma faca em mãos desferiu um golpe na altura do tórax da vítima, que se encontrava sentada no sofá da sala, após o ato o mesmo saiu tomando rumo ignorado, o Corpo de Bombeiros, foi acionado e rapidamente se deslocou até o local.

A vitima identificada por Amarildo Graces Santana, 43 anos, estava caído ao chão, todo ensanguentado, o mesmo foi socorrido e encaminhado consciente em estado grave ao Hospital Municipal, apresentando uma perfuração de arma branca (faca), na altura do tórax.

Ao chegar ao hospital a vitima sofreu uma parada cardíaca, e após trinta minutos tentando reanimá-la, não resistiu e veio a óbito, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local colhendo informações.

Até o momento o suspeito se encontra foragido, a Polícia Civil passa a investigar o caso.

Veja também

EM NOVA MUTUM Homem é preso com mais de 25 kg de pasta base de cocaína escondida em veículo
TRAFICO PM apreende drogas na casa de ex-segurança do BB em Diamantino; suspeito está foragido
EM ROSÁRIO OESTE Rotam apreende adolescente de 15 anos com duas malas 'recheadas' de maconha na rodoviária
INSEGURANÇA Homem tem carro roubado no bairro Santa Clara em Nobres
INTERIOR DE MT Ladrões invadem agência do Sicredi, mas acabam presos
EM ROSÁRIO OESTE Menor é detida com 17 quilos de maconha em MT
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados