• Diamantino, 16/01/2019
EM DIAMANTINO

Homem sai da cadeia, ameaça a ex, atira em PMs e é preso novamente 472


Fotografia: ilustração

A Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos, identificado pelas iniciais F.S.O., por ameaçar matar a ex-mulher e atirar contra policiais na noite dessa segunda-feira (7), em Diamantino (180 km de Cuiabá).


De acordo com a vítima, de 21 anos, seu ex-marido voltou a ameaçá-la de morte assim que deixou o presídio onde cumpria prisão preventiva por tentativa anterior de agressão e ameaça de morte. Ela relatou aos policiais que está sob medida protetiva judicial, porém isso não tem impedido o ex-marido de continuar as ameaças.


A partir da denúncia dela, uma equipa da 9ª Cia saiu em diligências pela cidade. Ele não estava mais na casa da vítima, mas logo a notícia de um homem fazendo disparos com arma de fogo em uma via pública se espalhou pela cidade. No Jardim Alvorada, os policiais avistaram o carro em que F.S.O. estaria, um Chevrolet modelo Sonic, preto, mas ele, conforme a narrativa da equipe, não se entregou.


O homem, então, fez disparos contra os policiais, pulou do carro em movimento e se embrenhou em um matagal. A guarnição precisou chamar reforço para cercar a área e prender o suspeito. Ele acabou preso, mas a arma usada nas ameaças ainda não foi encontrada.


Segundo a polícia, o suspeito pode responder criminalmente por ameaça, direção perigosa, desobediência de decisão judicial, resistência à prisão e dirigir sem habilitação.

Veja também

DESAPARECIDA Família procura adolescente de 15 anos que saiu para comprar 'baguncinha' e não foi mais vista
FORAGIDO Acusado de participar de chacina em Colniza é preso em São Paulo
GEFRON Grupo Tático de Diamantino auxilia na prisão de homem com 62 quilos de cocaína
EM NOBRES Jovem foi encontrado morto em terreno baldio
Virando Moda Homem é preso “fazendo o limpa” em residência de Lucas do Rio Verde
CRUELDADE Caseiro de sítio é encontrado morto com golpes de faca em MT
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados