CORPO EM ESGOTO

Após ser espancada e esfaqueada, corpo de mulher é jogado em esgoto de MT 662


Fotografia: AgoraMT

Uma mulher foi espancada, esfaqueada e morta na madrugada desta sexta-feira (11) no Bairro Vila Arthur, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima não tinha documentos de identidade e foi encontrada jogada em meio a um trecho de vegetação e esgoto, às margens de uma rua sem asfalto.

Até o final da manhã desta sexta-feira a motivação do crime não tinha sido esclarecida. Nenhuma pessoa foi presa ou identificada até o momento. De acordo com a DHPP, testemunhas relataram que três homens, usando pedaços de madeira e um facão, agrediram e feriram a vítima até a morte. O corpo da mulher foi arrastado pela estrada sem asfalto e jogado em uma valeta, entre esgoto e vegetação.

Conforme a DHPP, a vítima não tinha nenhum documento ou papel que a identificasse. Ela vestia um short jeans e uma blusa. Os policiais constataram que a mulher estava com diversos ferimentos na cabeça e no rosto, além de um grande ferimento no pescoço.

Na área, considerada isolada, nenhuma pessoa foi encontrada para falar sobre o crime. As casas mais próximas ficavam a 300 metros do local onde o corpo foi deixado.

Peritos foram ao local e o corpo da mulher foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

Veja também

APREENSÃO Fiscalização apreende 250 produtos de marcas falsificadas no Shopping Popular
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Militar apreende duas menores e descobre plano para vender drogas em Lucas
TARADO Motorista de ônibus é preso por estuprar criança em MT
INSEGURANÇA Roubos a bancos aumentam 21% em Mato Grosso
RECUPERADO PM recupera dois veículo roubados em uma residência no Residencial Buritis
ARMAMENTO Rotam apreende armamento pesado numa chácara em VG
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados