• Diamantino, 18/12/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
REINCIDENTE

Homem foi preso destelhando casa para roubar em Rosário Oeste 490


Fotografia: Reprodução

Um Homem que havia sido preso de manhã por desacato, desobediência e agressão foi preso novamente no final da noite do dia 09/05, por destelhar uma casa e ameaçar a vítima para roubar no bairro Cohab Velha em Rosário Oeste.

De acordo com o Boletim de Ocorrências os policiais militares do 7º BPM foram solicitados via 190 para atender uma ocorrência de furto à residência que estava acontecendo próximo à distribuidora de bebidas Marajá, às margens da BR 163/364.

Ao chegar ao local encontraram o suspeito ainda no quintal da vítima, momento em que foi feita a abordagem e detenção do ladrão.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrências a vitima identificou o suspeito como sendo o autor da tentativa de roubo. Segundo a vítima, o suspeito estava tentando destelhar a sua casa para ter acesso ao interior da residência. O suspeito ainda havia de identificado para a vítima como o nome de Jean e disse também que queria dinheiro.

Ao receber a recusa e dar dinheiro, o suspeito passou a ameaçar a vítima de morte, quebrou a pia que estava do lado de fora da casa e continuou tentando destelhar a casa para ter acesso ao seu interior, momento que seu rosto foi visto pela vítima e ela conseguiu chamar a polícia.

Diante dos fatos, o suspeito que já havia sido peso pela manhã, foi novamente conduzido a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste para providencias.

Veja também

PEGOS Bando de menores tenta invadir banco e é preso em Acorizal
FOLHA MAX PC recupera gado roubado de fazenda em MT
POR DENÚNCIA Vulgo “Me chupa” é preso por tráfico de Drogas em Diamantino
ENCOMENDADAS Bandidos furtam peças de carreta em pátio de posto
EM ROSÁRIO OESTE Adolescente é detido por dirigir sem habilitação e com droga
EM ARENÁPOLIS Homem bêbado invade calçada e quase atropela 3 mulheres
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados