• Diamantino, 12/12/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
FEDERAL

Rosa Neide e Neri Geller são os federais mais votados em Diamantino 470


Fotografia: Reprodução

Rosa Neide Sandes (PT) é graduada em Pedagogia e Mestre em Educação pela Universidade Federal de votosMato Grosso (2000), possui experiência na educação com ênfase em Letramento, Currículo, Formação de Professores, Gestão da Escola e da Educação, Políticas Publicas da Educação, pois desde 1980 atuou como professora da Educação Básica e partir de 1992 como professora do nível superior, com foco nas didáticas de ensino.

Foi vereadora e secretaria municipal de educação, bem como atuou como assessora pedagógica e professora formadora do centro de formação dos Profissionais da Educação Básica. Rosa Neide obteve 1.997 votos em Diamantino, se consolidando como a candidata a Deputada Federal mais bem votada no município nas últimas eleições estaduais.

Seguindo da candidata do Partido dos Trabalhadores está o agricultor e ex-ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Neri Geller (PP), com 1.102 votos conquistados em Diamantino.

Em seguida aparecem Emanuelzinho Pinheiro com 792 votos, Nelson Barbudo 722 votos, José Medeiros 460 e outros eleitos conseguiram boa votação. O policial Federal Rafael Ranalli e Ane Borges fizeram mais de 500 votos mas não foram eleitos para a cadeira federal. pabx ip

Veja também

Wener Santos foi convidado para assumir a Secretaria Adjunta de Cidades
SUSPENSO Justiça derruba atos da Câmara e devolve cargo à prefeita de Denise
BBC Da cadeia, Lula diz que venceria Bolsonaro e acusa Moro de ‘fazer política e não justiça’
HOJE Oposição do executivo vai disputar presidência da Câmara de Acorizal
PAUTA Senador de MT apresenta parecer favorável ao fim da aprovação automática de alunos
MOVIMENTO MBL começa a ganhar força em Tangará
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados