TRÂNSITO

Idoso morre atropelado 2 vezes em MT 253


Um idoso de 70 anos morreu após ser atropelado nesta terça-feira (11) por uma motocicleta e em seguida por um carro, na cidade de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Eduardo Alves e a mulher dele foram atropelados no momento em que tentavam atravessar a Avenida Lions Internacional. O motorista do carro não prestou socorro e fugiu.

O idoso e a mulher caíram ao serem atingidos enquanto tentavam passar de um lado para o outro da avenida. A mulher deve teve ferimentos em um dos pés. Já o carro passou por cima do corpo do idoso. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminharam o casal para o hospital municipal.

O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite de terça-feira. Ele chegou em estado grave na unidade com traumatismo craniano, fratura exposta e afundamento do crânio. As autoridades policiais tentam descobrir quem é o proprietário da caminhonete que atropelou a vítima. A polícia deve pedir imagens das câmeras de segurança dos comércios que ficam na região do acidente.

Veja também

TERROR NO JARDIM TROPICAL Após 9h30, bandidos liberam advogados e se entregam em Cuiabá
MARIA DA PENHA Enfermeira é agredida pelo ex-namorado na Praça
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Vereador é preso por dar tapas no rosto de companheira de 15 anos em MT
REFÉM Casal é mantido refém em Cuiabá desde às 4h; Bope negocia
FÉRIAS TRÁGICAS Criança de 5 anos morre após ser arrastada por cavalo em fazenda
PM CONDENADO PM é condenado por matar homem que pediu para dançar com a mulher dele em show
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados