TRÂNSITO

Idoso morre atropelado 2 vezes em MT 275


Um idoso de 70 anos morreu após ser atropelado nesta terça-feira (11) por uma motocicleta e em seguida por um carro, na cidade de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Eduardo Alves e a mulher dele foram atropelados no momento em que tentavam atravessar a Avenida Lions Internacional. O motorista do carro não prestou socorro e fugiu.

O idoso e a mulher caíram ao serem atingidos enquanto tentavam passar de um lado para o outro da avenida. A mulher deve teve ferimentos em um dos pés. Já o carro passou por cima do corpo do idoso. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminharam o casal para o hospital municipal.

O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite de terça-feira. Ele chegou em estado grave na unidade com traumatismo craniano, fratura exposta e afundamento do crânio. As autoridades policiais tentam descobrir quem é o proprietário da caminhonete que atropelou a vítima. A polícia deve pedir imagens das câmeras de segurança dos comércios que ficam na região do acidente.

Veja também

LATROCÍNIO EM MT Polícia prende empresário que estava foragido há 19 anos
ARMAMENTO PM apreende dinamites e escopeta em perseguição na MT-251
ESTUPRO DE VULNERÁVEL Rapaz é flagrado com garota de 12 anos num motel em MT
EM NOVA MUTUM Jovem de 24 anos é morto com tiro na cabeça no bairro Residencial Paraíso
SEM QUERER Assaltante mata comparsa durante roubo a fazenda em Leverger
MONSTRO Homem é preso suspeito de estuprar duas filhas e três enteadas
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados