• Diamantino, 20/04/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
EM LUCAS DO RIO VERDE

Menores são apreendidas com maconha e veneno para matar ratos 376


Fotografia: Reprodução

Duas meninas, ambas menores de idade, foram apreendidas por policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar de Lucas do Rio Verde-MT suspeitas de praticarem crime análogo ao tráfico de drogas, em uma praça do município.

Uma guarnição da PM fazia rondas nas mediações da praça do bairro Cerrado, visualizaram as menores nas proximidades do playground do espaço público. Ao perceberem a presença policial, as meninas demonstraram certo nervosismo.

Uma das garotas, já bastante conhecida no meio policial, havia deixado um invólucro contendo certa quantia de maconha em um brinquedo, porém, os policias perceberam quando a mesma dispensou o conteúdo no local. Em suas vestes havia outra porção da mesma substância, totalizando 26 gramas apreendidos.

Já na sede do batalhão, as menores passaram por revista realizada por uma soldado, onde foram encontrado uma pequena quantia em dinheiro e um saquinho contendo aparentemente veneno para matar ratos. Uma faca de mesa também estava em poder das infratoras.

Após a confecção do boletim de ocorrência, as garotas foram encaminhadas até a delegacia judiciária civil para as providencias cabíveis ao caso.

Veja também

SELETIVO Unemat de Diamantino vai contratar novos profissionais
ACIDENTE Motorista evita colisão frontal e tomba na BR-163
EM ROSÁRIO OESTE EMPAER está com inscrições abertas para cursos
EDUCAÇÃO Pacto Pelo Pantanal, Teoria Verde e Águas de Diamantino realizam ação educativa
EDUCAÇÃO E SAÚDE VG convoca 500 aprovados em concurso público
JUSTIÇA Acusado de matar marido da amante há 12 anos em Nova Mutum vai a júri popular esta semana
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados