• Diamantino, 20/01/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
DECORAÇÃO NATALINA

Natal Luz é realizado pela prefeitura, o evento contou com participação expressiva da população 201


Fotografia: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Diamantino através da Secretaria de Assistência Social realizou na noite de quinta-feira (07) a abertura oficial do evento Natal Luz.

A cerimônia aconteceu na praça Major Caetano Dias localizada no centro da cidade.

A decoração composta pela casa do papai Noel, a estrebaria humilde simbolizando o primeiro lar do menino Jesus, a árvore da solidariedade, as árvores de ipês em homenagem a flora da região e a iluminação natalina encantaram os olhos do público presente.

Para abrilhantar o evento, os alunos das escolas municipais realizaram belíssimas apresentações com temas natalinos. Outra atração da noite foi o Grupo Samba Menino, criado no mês de março, o grupo conta hoje com um repertório musical que agrada as crianças e os adultos.

De acordo com a secretária de Assistência Social todo o trabalho foi realizado em parceria com outras secretarias da prefeitura municipal de Diamantino. “O evento está maravilhoso, hoje estamos dando início ao Natal Luz de Diamantino com apresentações das escolas e do grupo Samba Menino. Lembrando que não foi só a secretaria de Assistência Social que organizou, nós tivemos o apoio da secretaria de Obras, da secretaria de Educação, da assessoria de Cultura, e todas as escolas municipais de Diamantino. Nós só temos a agradecer a todos os envolvidos e especialmente a sociedade que de forma expressiva compareceu no evento,” relatou a secretaria Wilma Mamprini.

A programação foi prestigiada pela presença da população, na oportunidade o Prefeito falou da alegria em poder proporcionar mais esta oportunidade de lazer para Diamantino. “Estamos muito feliz que a cidade está presente e que as pessoas estão participando, desejamos que todos tenham um feliz natal e um próspero ano novo, que seja um natal de muita paz e de muito amor e que o ano novo seja melhor que 2017,” desejou o Prefeito Eduardo Capistrano.

Veja também

MUDANÇAS Administração apresenta para vereadores convênios que mudarão a realidade de Diamantino
RESPONSABILIDADE FISCAL Vereadores decidem se cassam prefeito de Acorizal
EM SÃO JOSÉ DO RIO CLARO Deslocamento de alunos anunciado pelo executivo gera reivindicações dos pais
FEIRA DO NOVO Prefeito e secretários conhecem a Feira do Novo
ELEIÇÃO SINDICAL Sindicato Rural de Diamantino realizará nova eleição
FRAUDE Área registrada em Rosário Oeste pode ter sido comprada duas vezes pelo Estado
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados