• Diamantino, 20/04/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
DECORAÇÃO NATALINA

Natal Luz é realizado pela prefeitura, o evento contou com participação expressiva da população 225


Fotografia: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Diamantino através da Secretaria de Assistência Social realizou na noite de quinta-feira (07) a abertura oficial do evento Natal Luz.

A cerimônia aconteceu na praça Major Caetano Dias localizada no centro da cidade.

A decoração composta pela casa do papai Noel, a estrebaria humilde simbolizando o primeiro lar do menino Jesus, a árvore da solidariedade, as árvores de ipês em homenagem a flora da região e a iluminação natalina encantaram os olhos do público presente.

Para abrilhantar o evento, os alunos das escolas municipais realizaram belíssimas apresentações com temas natalinos. Outra atração da noite foi o Grupo Samba Menino, criado no mês de março, o grupo conta hoje com um repertório musical que agrada as crianças e os adultos.

De acordo com a secretária de Assistência Social todo o trabalho foi realizado em parceria com outras secretarias da prefeitura municipal de Diamantino. “O evento está maravilhoso, hoje estamos dando início ao Natal Luz de Diamantino com apresentações das escolas e do grupo Samba Menino. Lembrando que não foi só a secretaria de Assistência Social que organizou, nós tivemos o apoio da secretaria de Obras, da secretaria de Educação, da assessoria de Cultura, e todas as escolas municipais de Diamantino. Nós só temos a agradecer a todos os envolvidos e especialmente a sociedade que de forma expressiva compareceu no evento,” relatou a secretaria Wilma Mamprini.

A programação foi prestigiada pela presença da população, na oportunidade o Prefeito falou da alegria em poder proporcionar mais esta oportunidade de lazer para Diamantino. “Estamos muito feliz que a cidade está presente e que as pessoas estão participando, desejamos que todos tenham um feliz natal e um próspero ano novo, que seja um natal de muita paz e de muito amor e que o ano novo seja melhor que 2017,” desejou o Prefeito Eduardo Capistrano.

Veja também

SELETIVO Unemat de Diamantino vai contratar novos profissionais
ACIDENTE Motorista evita colisão frontal e tomba na BR-163
EM ROSÁRIO OESTE EMPAER está com inscrições abertas para cursos
EDUCAÇÃO Pacto Pelo Pantanal, Teoria Verde e Águas de Diamantino realizam ação educativa
EDUCAÇÃO E SAÚDE VG convoca 500 aprovados em concurso público
JUSTIÇA Acusado de matar marido da amante há 12 anos em Nova Mutum vai a júri popular esta semana
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados