• Diamantino, 20/10/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
NOVELA

"O Outro Lado do Paraíso": Raquel receberá cuidados de sua maior inimiga após acidente 427


Fotografia: Reprodução TV Globo

Na novela "O Outro Lado do Paraíso" a lei do retorno realmente funciona e, Nádia (Eliane Giardini) sofrerá um pouco a consequência por seu preconceito. A dona do salão de Palmas, que sempre odiou a nora, Raquel (Érika Januza), terá que cuidar da juíza, já que Bruno (Caio Paduan) irá levar a namorada para que sofreu a mando de Sophia (Marieta Severo) na sua casa.

A esposa de Gustavo (Luis Melo) fica tensa logo de cara e pergunta o que terá que fazer e Bruno explica que ela terá que dar banho e comida à juíza, , só que Nádia não fica nada satisfeita e já diz: "Eu, servir uma negra?". O delegado dá um ultimato e diz que se ela não servir Raquel, ele some da casa da família para sempre. Sem escolha, ela aceita e, ao chegar na casa do namorado, a juíza é recebida com falsos sorrisos pela sogra, que diz: "Entre, Raquel querida. Estou aqui para dar todo meu apoio".

Já instalada no quarto do amado, Raquel comenta com o namorado que está se sentindo uma princesa e, assim que Bruno sai do local, Nádia dispara: "Quem diria, não é? Eu, servindo uma negra do quilombo". A melhor amiga de Clara () não deixa barato e ainda devolve: "Vai ter que me servir", debocha.

Quanto tempo Nádia irá suportar a futura nora? Pra saber, continue acompanhando aqui no Purebreak as emoções de "", que é exibida de segunda a sábado, às 21h20, na.

Veja também

NOVELA JESUS Adela lava os pés de Jesus
NOVELA JESUS Deborah se arrepende de ter doado criança
NOVELA JESUS Herodíade provoca João Batista na prisão
NOVELA Jesus diz que Pedro será um pescador de homens
NOVELA JESUS Pedro recolhe rede cheia de peixes após obedecer a Jesus
NOVELA Jesus transforma água em vinho
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados