• Diamantino, 15/08/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
EM FAMÍLIA

PM evita mãe de esfaquear filha de dois anos em Alto Paraguai 209

A mãe juntamente com a faca foi encaminhada para Delegacia Judiciária Civil de Diamantino-MT


Fotografia: Reprodução

Uma tentativa de homicídio de uma mãe contra sua filha de dois anos, foi evitado pela Polícia Militar na noite deste domingo (11) por volta das 22h00m no bairro Catira em Alto Paraguai.

Segundo as informações passadas ao site Medio Norte Noticias, a guarnição da Polícia Militar foi informada sobre um atendado a vida de uma criança de dois anos pela sua própria mãe. De imediato guarnição se deslocou até o local constando o fato, encontrando em um quarto, a mãe G.O.B de 26 anos, com sua filha no colo e em posse de uma faca (arma branca), que colocava na barriga de sua filha diversas vezes ameaçando tirar a vida da mesma.

Divulgação

Os Policiais Militares solicitaram para a mãe que soltasse a criança, mas ela recusou, e então iniciou a negociação por parte do SD-PM Jerônimo que conversava com a mãe, e a todo momento desfiria diversos golpes com força no colchão, demostrando que estava decidida em tirar a vida de sua filha, caso alguém se aproximasse.

Após quase um hora de negociação e temendo pela vida da criança e percebendo o vacilo da mãe o SD-PM Jerônimo pulou rapidamente sobre a mesma conseguindo segurar as mãos da suspeita, enquanto o CB-PM Arruda ajudou a segurar e retirand a faca e a criança do seu colo. Mãe e filha não sofreram nenhuma lesão corporal. Após deter a suspeita foi perguntado o porquê de tais atos, esta

relatou que é casada e mãe de duas filhas, uma de 02 anos e a outra de 07 anos. Sendo que somente a de dois anos é filha do seu esposo e há dias vem tendo desavenças com ele por conta das filhas, pois o mesmo, não gosta da filha mais velha, pelo fato de não ser sua filha, e hoje após discutirem o mesmo deu um tapa em seu rosto, por conta disso ela pegou uma faca para ele e o mesmo correu para o banheiro.

Nesse momento ela pegou a filha de 02 anos e com a faca na mão, disse ao esposo que se aproximasse delas ele iria ver o que iria acontecer. Após isso ele se evadiu do local e chamou seu pai, e este tentou conversar com a nora, mas a mesma continuava a ameaçar matar a filha, ficando por mais de 15 minutos com a faca na barriga da filha.

Foi realizado ronda em busca do pai, mas não foi localizado. A mãe juntamente com a faca foi encaminhada para Delegacia Judiciária Civil de Diamantino-MT. A menina ficou em posse do Conselho Tutelar.

Veja também

EM ROSÁRIO OESTE Acidente arrancou braço de motociclista na BR 364
PERIGO Incêndio em Alto Paraguai coloca em risco nascentes um dos maiores rios do Pantanal
CULTURA Espetáculo Infantil chega a Diamantino com apresentações gratuitas e acessíveis para todos
EM NOVA MUTUM Motorista perde o controle da direção e capota veículo em estrada vicinal
EM TANGARA Semana Nacional da Família começa nesse sábado
80 ANOS Procuradora aposentada participa de expedição em Rosário Oeste pelos 80 anos dos franciscanos em MT
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados