• Diamantino, 20/10/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
KITS

Prefeitura de Diamantino contempla 21 famílias com kits de construção 264


Fotografia: Reprodução

A Prefeitura de Diamantino por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou mais uma vez a entrega dos kits de materiais de construção do Projeto Reforma Feliz.

A entrega aconteceu no gabinete do Prefeito Eduardo Capistrano no dia 04 de dezembro. Vinte e uma famílias contempladas assinaram o Termo de Responsabilidade.

Para receber o benefício as famílias preencheram o cadastro no Setor de Habitação e passaram por uma criteriosa avaliação desenvolvida em conjunto com o Conselho de habitação. “A gente vai no local junto com o conselho e verifica que realmente a casa não tem um banheiro, ou está chovendo dentro tendo que trocar algumas telhas, e a gente sabe que a vida tá difícil, então a gente fica muito feliz em poder ajudar essas famílias a realizarem esse sonho de regularizar a casa delas,” afirma a secretária de Assistência social do Município Wilma Mamprini.

No total mais de 68 mil reais foram investidos, cada família recebeu o montante em materiais de acordo com as suas necessidades. Segundo a secretaria de Assistência Social, neste ano a aquisição das bolsas só foi possível graças ao planejamento da administração municipal. “Esse ano nós não tivemos apoio nenhum do governo federal nem estadual é tudo com recurso próprio,” relatou a Secretária de Assistência Social.

Para o prefeito Eduardo Capistrano fazer a entrega desses kits é mais uma conquista da administração. “É com muita alegria que hoje entregamos mais alguns materiais, atendendo pela segunda vez esse ano as famílias que precisam, esperamos que ano que vem possamos atender mais famílias,” afirma o prefeito.

A primeira entrega contemplou 12 famílias e aconteceu no dia 11 de setembro de 2017.

Veja também

EM TANGARA Motocicleta derrapa em buraco de obra e mulher fica ferida
EM ROSÁRIO OESTE Prefeitura realiza patrolamento e encascalhamento dos Assentamentos Cocal, Sucuri e Palmeiras
TRAGÉDIA Criança morre afogada na cachoeira do Tombador
ACIDENTE Motociclista fica ferido após ser fechado por veículo em Nova Mutum-MT
EM ROSÁRIO OESTE Homem morreu após cair de cavalo em cavalgada[
EM ROSÁRIO OESTE Veículo colide e faz buraco na parede de casa que fica às margens da BR 364
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados