• Diamantino, 14/08/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
EM TANGARA

Semana Nacional da Família começa nesse sábado 166


Fotografia: Reprodução

Com o tema “O Evangelho da família, alegria para o mundo”, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, através da Pastoral da Família, inicia neste sábado, dia 11 de agosto, as celebrações da Semana Nacional da Família.


Segundo a agente da Pastoral da Família, Edilene Amaral, as celebrações iniciarão com Santa Missa na Igreja Matriz, às 19h, e seguem durante a semana em diversas comunidades, com o propósito de promover a prática espiritual do casal em família.

 

“Essa programação é voltada apenas para a família. Nós da pastoral acreditamos que a família ainda vale a pena. Todos os dias a gente tem que lutar por nossas famílias, apesar de hoje muitos estarem contra as nossas famílias pois a normal é ter pai, mãe e filhos. Hoje está muito diferente, mas  a gente vai lutar porque vale a pena ter pai, vale a pena ter mãe e respeito”, comentou a agente pastoral, destacando que o tema proposto para este ano quer ajudar as famílias na vivência da espiritualidade.

 

“Nós temos o Evangelho dentro de nossa casa, nós somos o espelho. É automático, você olhar pra mim e eu poder transmitir o evangelho de Jesus, que é o que Ele pede”.


PROGRAMAÇÃO

A Semana Nacional da Família, que segue até o dia 18 de agosto, inicia neste domingo com a missa de abertura na Igreja Matriz, seguindo no domingo, 12, na comunidade do Bairro Alto da Boa Vista. A programação continua com o Encontro de Famílias na Comunidade São  Padre Pio, no Mané Garrincha, na segunda-feira, 13; na Comunidade Santa Isabel, na terça-feira, 14; na Comunidade da Linha 12 na quarta-feira, 15; na quinta-feira, 16, no Jardim Califórnia e na sexta-feira, 17, no Distrito São Joaquim. A programação será finalizada no sábado, dia 18, com a missa de encerramento na Igreja Matriz.

Veja também

EM ROSÁRIO OESTE Acidente arrancou braço de motociclista na BR 364
PERIGO Incêndio em Alto Paraguai coloca em risco nascentes um dos maiores rios do Pantanal
CULTURA Espetáculo Infantil chega a Diamantino com apresentações gratuitas e acessíveis para todos
EM NOVA MUTUM Motorista perde o controle da direção e capota veículo em estrada vicinal
80 ANOS Procuradora aposentada participa de expedição em Rosário Oeste pelos 80 anos dos franciscanos em MT
PERIGO Mais um incêndio a residência em Tangará iniciado em fogão a lenha
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados