• Diamantino, 21/10/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
EM TANGARA

Semana Nacional da Família começa nesse sábado 416


Fotografia: Reprodução

Com o tema “O Evangelho da família, alegria para o mundo”, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, através da Pastoral da Família, inicia neste sábado, dia 11 de agosto, as celebrações da Semana Nacional da Família.


Segundo a agente da Pastoral da Família, Edilene Amaral, as celebrações iniciarão com Santa Missa na Igreja Matriz, às 19h, e seguem durante a semana em diversas comunidades, com o propósito de promover a prática espiritual do casal em família.

 

“Essa programação é voltada apenas para a família. Nós da pastoral acreditamos que a família ainda vale a pena. Todos os dias a gente tem que lutar por nossas famílias, apesar de hoje muitos estarem contra as nossas famílias pois a normal é ter pai, mãe e filhos. Hoje está muito diferente, mas  a gente vai lutar porque vale a pena ter pai, vale a pena ter mãe e respeito”, comentou a agente pastoral, destacando que o tema proposto para este ano quer ajudar as famílias na vivência da espiritualidade.

 

“Nós temos o Evangelho dentro de nossa casa, nós somos o espelho. É automático, você olhar pra mim e eu poder transmitir o evangelho de Jesus, que é o que Ele pede”.


PROGRAMAÇÃO

A Semana Nacional da Família, que segue até o dia 18 de agosto, inicia neste domingo com a missa de abertura na Igreja Matriz, seguindo no domingo, 12, na comunidade do Bairro Alto da Boa Vista. A programação continua com o Encontro de Famílias na Comunidade São  Padre Pio, no Mané Garrincha, na segunda-feira, 13; na Comunidade Santa Isabel, na terça-feira, 14; na Comunidade da Linha 12 na quarta-feira, 15; na quinta-feira, 16, no Jardim Califórnia e na sexta-feira, 17, no Distrito São Joaquim. A programação será finalizada no sábado, dia 18, com a missa de encerramento na Igreja Matriz.

Veja também

EM TANGARA Motocicleta derrapa em buraco de obra e mulher fica ferida
EM ROSÁRIO OESTE Prefeitura realiza patrolamento e encascalhamento dos Assentamentos Cocal, Sucuri e Palmeiras
TRAGÉDIA Criança morre afogada na cachoeira do Tombador
ACIDENTE Motociclista fica ferido após ser fechado por veículo em Nova Mutum-MT
EM ROSÁRIO OESTE Homem morreu após cair de cavalo em cavalgada[
EM ROSÁRIO OESTE Veículo colide e faz buraco na parede de casa que fica às margens da BR 364
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados