• Diamantino, 18/06/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange

Sem interesse da Pax Nacional por Novo Diamantino 887

A empresa não tem demonstrado interesse na comodidade de seus clientes do Novo Diamantino


Ao que parece a empresa Pax Nacional não possui interesse nos clientes da região do Novo Diamantino e não estão nem ai para proporcionar conforto aos seus associados.

Por várias vezes autoridades locais tentam um contato com a diretoria da empresa desde janeiro de 2018 não obtém sequer um retorno telefônico por parte dos mesmo, que apenas respondem que entrarão em contato.

O contato é para buscar parceria no sentido de construir a capela mortuária e atender assim os mais de 10 mil habitantes da região do Novo Diamantino. Alguns empresários já demonstraram interesse em ajudar, bem como famílias que se já sentiram a necessidade de possuir um local próprio para velar os falecidos.

 

Nossa reportagem também tentou por várias vezes um contato e nem resposta tivemos.

A capela motuária atual fica no centro historico de Diamantino e além de pequena comporta apenas o velorio de um corpo por vez isso quando o ar condicionado funciona. Se o morto for possuir muitos conhecidos o local além de pequeno é quente não oferece qualquer estrutura para estacionamento ou deslocamento fácil visto estar a 12 quilomentros do Novo Diamantino.

Atualmente quando alguém falece e reside na região do Novo Diamantino acaba tendo que velar em casa, no salão de festa da igreja São Cristovão ou de algum igreja evangélica o que para muitos causa desconforto. "Um dia faz festa, missa ou culto no outro dia faz velório".

Veja também

Migrando Presidente anuncia saida do PSDB de Diamantino
Laço e Abraço `Prestando contas
Jovem morre em assentamento de Diamantino
Hoje a feira é no Buriti
Feirinha do Pedregal acontece nesta quinta
Diamantino se transforma em capital da advocacia a partir desta quinta-feira
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados