• Diamantino, 26/05/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
ACIDENTE FATAL

Motorista perde controle de carro e morre ao cair em rio em MT 690


Fotografia: Reprodução

Um homem de 38 anos, identificado como Marcelo Vera Silva, morreu no último final de semana após perder o controle de seu veículo, um VW Voyage prata, e cair no Rio São Miguel, na rodovia MT-338, região do município de Itanhangá (a 522 km de Cuiabá). O corpo foi encontrado na manhã de domingo (11) pelo Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde, unidade mais próxima do local, uma equipe foi acionada por volta das 9h30 deste domingo (11), pela Polícia Militar de Itanhangá, para fazer as buscas à vítima.

Os militares apuraram que Marcelo seguia pela rodovia quando teria perdido o controle do veículo, capotado e caído dentro do rio. A região é afastada da cidade e com pouca movimentação, por isso os bombeiros e a polícia ainda não sabem confirmar quando o acidente teria ocorrido.

Os bombeiros utilizaram um guincho para retirar o veículo de dentro do rio e encontraram a vítima encarcerada, já sem vida. O caso ainda deve ser apurado.

Veja também

COMUNICADO A Secretaria de Educação comunica a impossibilidade do transporte escolar devido ao movimento dos caminhoneiros
EM FALTA Já começa faltar combustível em Nobres e Rosário Oeste
SEM EDUCAÇÃO Aulas estão suspensas em todos os campi da Unemat nesta sexta-feira (25)
SOLIDARIEDADE Prefeito Eduardo Capistrano declara apoio ao movimento dos caminhoneiros do Brasil
NO ULTIMO SABADO Governo Municipal realiza segunda Amostra da Agricultura Familiar
EM DIAMANTINO MT Escola de Teatro abre inscrições para oficina de iniciação teatral
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados