• Diamantino, 15/08/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
Diamantino

Polícia Civil prende jovem de 21 anos suspeito de participar de assalto a Relojoaria em Diamantino 621

As vitimas relataram que os bandidos foram violentos e a todo momento ameaçavam de morte apontando


Um jovem de 21 anos, foi preso pelos policiais da DERF,na tarde desta terça-feira (03),suspeito de  ter participado  de roubo a uma relojoaria no centro de  Diamantino-MT. A equipe de investigadores, realizava diligências pelo município a fim de localizar o suspeito E.S.W, quando o mesmo foi localizado, detido e encaminhado até a Delegacia Judiciária Civil.

O Roubo ocorreu em uma relojoaria no municipio de Diamantino, populares informaram a polícia atraves do 190, relatando  que dois individuod haviam entrado no estabelecimento com capacete na cabeça, portando arma de fogo e anunciado o assalto.

De imediato a guarnição de serviço se deslocou até o local, quando a caminho foi informada por terceiros que os suspeitos haviam foragido do local, e estavam seguindo pela Av. JPF Mendes em uma motocicleta de cor vermelha, no momento em que seguiam para o local, os suspeitos passaram pela guarnição em sentido contrário, os mesmos ao se deparar com a viatura, empreenderam fuga pela Avenida.

A guarnição iniciou o acompanhamento dos mesmos, que seguiram sentido bairro Buriti, cidade de Alto Paraguai, vindo a entrar em uma estrada vicinal que da acesso a uma usina, após os mesmos seguirem por aproximadamente 1 km pela via, ambos perderam o controle da motocicleta e caíram sob a estrada, ficando apenas um dos suspeitos no local.

O outro meliante empreendeu fuga a pé pelo mato, uma segunda guarnição chegou para dar apoio, e as buscas pelo suspeito no mato começaram, porem o mesmo não foi localizado, o outro suspeito, já detido, foi conduzido ao pronto atendimento para realizar curativos em sua boca, devido a queda sofrida com a motocicleta no momento da fuga.

Depois de medicado o jovem J.M.S, 20 anos, foi encaminhado juntamente com os pertences roubados até a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências. Na delegacia ao verificar a arma do crime, um revolver cal.38, foi constatado que das cinco munições intactas na arma, três delas se encontravam picotadas.

As vitimas relataram que os bandidos foram violentos e a todo momento ameaçavam de morte apontando a arma em suas direções, o proprietário da relojoaria teve que ser encaminhado ao pronto atendimento para ser medicado devido as agressões sofridas, segundo ele, o suspeito J.M.S é quem teria agredido o mesmo durante o assalto, o qual acabou confessando.(Com Informaçoes do Power Mix)

Mais fotos

Veja também

EM ROSÁRIO OESTE Acidente arrancou braço de motociclista na BR 364
PERIGO Incêndio em Alto Paraguai coloca em risco nascentes um dos maiores rios do Pantanal
CULTURA Espetáculo Infantil chega a Diamantino com apresentações gratuitas e acessíveis para todos
EM NOVA MUTUM Motorista perde o controle da direção e capota veículo em estrada vicinal
EM TANGARA Semana Nacional da Família começa nesse sábado
80 ANOS Procuradora aposentada participa de expedição em Rosário Oeste pelos 80 anos dos franciscanos em MT
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados