Slideshow

Denise - Prefeita perde o controle e ofende vereador em público 2476

Segundo informações, a Prefeita estava completamente irritada com a fala do Vereador na sessão da câmara do dia anterior.


Nesta terça (21), segundo informações, a Prefeita de Denise Dra Eliane, ao se encontrar com o Vereador Audelino, ao invés de chama-lo em particular, ou convida-lo a conversar em seu gabinete, não se conteve e na frente de várias pessoas, inclusive servidores públicos, abordou o vereador e proferiu palavras de baixo calão que o ofenderem. Segundo informações, isso se deu por conta das palavras expostas pelo Vereador na Sessão do Legislativo que aconteceu no dia anterior.

Não é a primeira vez que a Prefeita demonstra total descontrole emocional; dias atrás, diante de uma matéria postada em redes sociais por este veículo, a mesma teria nas mesmas redes sociais, feito ameaças explicitas ao site Click Denise.

Só para constar, vamos continuar fazendo nosso trabalho; mostrando a população, dentre outros, os acontecimentos, as ações do legislativo e executivo municipal que sejam de interesse público, seja elas negativas ou positivas. Fica aqui a nossa Nota de Repúdio !

Da Redação

Veja também

RESPONSABILIDADE FISCAL Câmara de Acorizal afasta prefeito por 90 dias
NOVO PROGRAMA ESCOLAR Governo lança o programa Anjos da Escola na próxima segunda-feira
NA CÂMARA Vereador realiza petição online contra empresa e a acusa de fazer venda casada
POLÍCIA CIVIL Wancley comemora aprovação de reconhecimento de nível superior para Polícia Civil
DESARMAMENTO Senador de mato-grossense propõe novo plebiscito sobre desarmamento
EMPRÉSTIMOS Servidores públicos obterão empréstimo com até 96 meses para pagar; juros a partir de 1,80% podem ser reduzidos
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados