AMEAÇAS

Morador denuncia vereadora por ameaças após ofensas no Facebook 257213


Após denunciar no Facebook a precariedade de pontes na região de Alto Paraguai (201 km de Cuiabá), Roberto Marques, 24, alega ter recebido ameaças de morte supostamente a mando da vereadora do município Luciene Caragnato (PMDB). Na tarde de 19 de março, um domingo, quando trafegava pelas proximidades do assentamento Água Santa, o jovem diz ter sido abordado por dois homens em uma moto. Eles teriam utilizado um facão para intimidá-lo, dizendo que ele deveria apagar a publicação.

A parlamentar, no entanto, diz que o rapaz está a difamando e utilizando palavras de baixo calão para se referir a ela. Ela explica que os homens estavam em mutirão em escola quando Roberto passou e chamou todos que estavam lá de “vagabundos”, deixando-os irritados com a situação. Luciene destaque que eles não foram atrás dele por sua causa, e sim porque se sentiram ofendidos.

“Ele vive no Facebook falando mal de mim e de outra colega vereadora que nem conhece, falando que deveríamos limpar escolar, tapar buracos. Tem coisas não cabem a nós fazer. Eu limpo escola pra ajudar, porque está aqui na comunidade, mas não é minha obrigação. Um dia avisei em uma postagem sobre um buraco na estrada, para que as pessoas tomassem cuidado, ele veio me cobrar perguntando por que eu não tapo o buraco ao invés de postar.”

De acordo com o boletim de ocorrência nº 2017104197, registrado por Roberto, a situação teria se intensificado depois que a parlamentar postou um comentário em seu perfil no Facebook dizendo para ele “pegar uma enxada e tampar os buracos"."Depois disso, uma irmã dela também teria mandado um áudio via whatsapp, dizendo que se a postagem não fosse apagada, ele iria “se ver com ela.”

Na publicação, ele chega a ofender a vereadora depois que ela diz ao rapaz para que ele mesmo pegue uma enxada e realize os reparos. Na rede social, ele seguiu fazendo várias postagens com mensagens direcionadas a parlamentar.

Veja também

JD CALIFÓRNIA Bandidos roubam restaurante e trocam tiros com segurança
DINHEIRO DO TRÁFICO Polícia prende jovem com R$ 1,8 milhão perto da fronteira
TRÁFICO INTERNACIONAL Brasileiros e boliviano são presos com 240 kg de droga em avião
PERTO DA CÂMARA Mulher é encontrada seminua em rua, após tentativa de estupro
MONSTRO DA MADRUGADA Homem mata esposa e enteada a facadas e marteladas no CPA, em Cuiabá
FURTO Nova Mutum: Homem é preso após furtar motocicleta de estabelecimento comercial
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados