ACIDENTE

Duas mulheres morrem após acidente entre moto e picape; populares evitam fuga de motorista 318


Duas mulheres, identificadas apenas como Simone e Francis, morreram no início da manhã desta quarta-feira (05), na rodovia MT-130, em Primavera do Leste (234 km de Cuiabá), na saída para Paranatinga. A motocicleta (Biz) que elas estavam foi atingida por uma picape, que seguia na mesma direção que as vítimas fatais.

Conforme as informações do Agora MT, a picape atingiu a traseira da motocicleta. Com o impacto, as duas mulheres foram lançadas a vários metros do local do acidente, caindo às margens da rodovia. Os dois veículos foram parar no lado oposto, sendo que o carro ainda chocou-se contra um barranco.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas apenas constatou os óbitos quando chegou ao local. Ainda conforme as informações iniciais, o motorista da picape teria tentado fugir da cena do acidente, mas foi impedido por populares. Aos policiais ele alegou que temia ser linchado.

As duas mulheres estariam indo trabalhar em uma granja, localizada a cerca de dez quilômetros da cidade. Uma delas seria fiscal de portaria e a outra cozinheira de uma empresa terceirizada. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente, o que deve ser esclarecido no laudo pericial.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) onde passarão por exames de necropsia. O motorista da picape foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento.

Veja também

EXECUÇÃO Homem é encontrado morto em matagal
PIRATARIA Polícia apreende tênis e chuteiras falsificados em loja
ROUBO Dupla é presa na Capital com celulares roubados de loja em Rosário Oeste
COLISÃO Acidente entre carro e carreta mata homem e criança na BR-364 em Jangada
NU Homem é flagrado andando pelado em frente a igreja em MT
PRESO PM de Nobres prende suspeito de cometer roubos em Nobres
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados