• Diamantino, 21/05/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
ACIDENTE

Motociclista fica ferido após ser fechado e bater em placa de sinalização na avenida 31 de Março 390


Luís Eduardo Fava de Guimarães, 27 anos, ficou ferido após atingir uma placa de sinalização, na avenida 31 de Março, em Várzea Grande, na noite da última segunda-feira (10). Conforme as informações iniciais, o homem teria sido fechado por outro veículo e perdido o controle da direção.

Segundo as testemunhas que passavam pelo local, Luís estava em uma moto Hornett 600 cilindradas quando o fato aconteceu. Ele teria perdido o controle após levar uma fechada de outro veículo, na avenida supracitada. Sem conseguir frear, ele atingiu uma placa de sinalização que fica ao lado da via.

Os próprios populares que viram o acidente acionaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) e posteriormente transferida para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Ainda não há informações sobre o veículo que teria fechado a vítima. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Judiciária Civil (PJC). Também não se sabe se o homem estava em alta velocidade.

Em junho do ano passado, um homem que dirigia um veículo Fiat Pálio atropelou um ciclista, uma pedestre e uma criança na mesma avenida. Informações preliminares dão conta de que o motorista perdeu o controle do carro, bateu em um poste e invadiu a ciclovia e a calçada, por onde as vítimas passavam, se chocando contra o muro do aeroporto. O local, que tem sido palco de vários tragédias, é usado cotidianamente por pessoas que correm, caminham e andam de bicicleta.

Veja também

A MÃO ARMADA Adolescente foi detido pela PM após realizar roubo em Nobres
NAS RODOVIAS Concessionária alerta sobre casos de exploração sexual de jovens na BR-163
EM NOVA MUTUM PM frustra tentativa de roubo e apreende simulacro de arma de fogo no Jardim dos Ypês
FLAGRANTE Polícia prende quadrilha e recupera carro roubado em Cuiabá
QUEIMA DE ARQUIVO Suspeito de incendiar prefeitura é assassinado em MT
VIOLÊNCIA SEM FIM Mais uma família é assaltada na zona rural de Tangará da Serra
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados