TRÂNSITO

Idoso morre atropelado 2 vezes em MT 261


Um idoso de 70 anos morreu após ser atropelado nesta terça-feira (11) por uma motocicleta e em seguida por um carro, na cidade de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Eduardo Alves e a mulher dele foram atropelados no momento em que tentavam atravessar a Avenida Lions Internacional. O motorista do carro não prestou socorro e fugiu.

O idoso e a mulher caíram ao serem atingidos enquanto tentavam passar de um lado para o outro da avenida. A mulher deve teve ferimentos em um dos pés. Já o carro passou por cima do corpo do idoso. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminharam o casal para o hospital municipal.

O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite de terça-feira. Ele chegou em estado grave na unidade com traumatismo craniano, fratura exposta e afundamento do crânio. As autoridades policiais tentam descobrir quem é o proprietário da caminhonete que atropelou a vítima. A polícia deve pedir imagens das câmeras de segurança dos comércios que ficam na região do acidente.

Veja também

JD CALIFÓRNIA Bandidos roubam restaurante e trocam tiros com segurança
DINHEIRO DO TRÁFICO Polícia prende jovem com R$ 1,8 milhão perto da fronteira
TRÁFICO INTERNACIONAL Brasileiros e boliviano são presos com 240 kg de droga em avião
PERTO DA CÂMARA Mulher é encontrada seminua em rua, após tentativa de estupro
MONSTRO DA MADRUGADA Homem mata esposa e enteada a facadas e marteladas no CPA, em Cuiabá
FURTO Nova Mutum: Homem é preso após furtar motocicleta de estabelecimento comercial
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados