VISITA

Autoridades de Diamantino visitam Sorriso para conhecer modelo de gestão hospitalar 666


O prefeito Eduardo Capistrano, que é presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Centro-Norte está em Sorriso nesta quinta-feira (13). Pela manhã, ele participou de reunião com os representantes do Consórcio de Saúde Teles Pires.

O Consórcio Teles Pires, que é referência em Mato Grosso, tem como presidente o prefeito de Sorriso, Ari Lafin. O objetivo do encontro foi conhecer a experiência bem sucedida naquele Município e buscar inspiração para aplicar o mesmo modelo de gestão no Hospital São João Batista.

Recentemente, entidades da sociedade civil organizada atenderam o chamado de “socorro” ao Hospital São João Batista. Conhecendo experiências bem sucedidas e contando com o apoio da população, o Consórcio Intermunicipal de Saúde pretende estruturar a unidade hospitalar de Diamantino e oferecer atendimento com excelência.

Acompanharam o prefeito Eduardo a diretora do Hospital São João Batista, Cleide Anzil, o assessor de gabinete Bruno Capistrano, o secretário de obras Sandro Coelho, e os vereadores Jozenil Costa Lube (Bodão), Ranielli Lima e Eraldes Campos.

Veja também

EM LUCAS DO RIO VERDE Menores são apreendidas com maconha e veneno para matar ratos
NA BR-163 Motorista capota veículo na BR-163
EM DIAMANTINO MPE requer em ação que Estado repasse mais de um milhão a unidade hospitalar
SAÚDE Estado assume gestão do Hospital Regional em Cáceres
EM NOVA MUTUM Veículo fica destruído pelo fogo na Avenida Brasil
NOVO AEROPORTO Prefeitura fará licitação para projeto do novo aeroporto em Lucas do Rio Verde
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados