VISITA

Autoridades de Diamantino visitam Sorriso para conhecer modelo de gestão hospitalar 644


O prefeito Eduardo Capistrano, que é presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Centro-Norte está em Sorriso nesta quinta-feira (13). Pela manhã, ele participou de reunião com os representantes do Consórcio de Saúde Teles Pires.

O Consórcio Teles Pires, que é referência em Mato Grosso, tem como presidente o prefeito de Sorriso, Ari Lafin. O objetivo do encontro foi conhecer a experiência bem sucedida naquele Município e buscar inspiração para aplicar o mesmo modelo de gestão no Hospital São João Batista.

Recentemente, entidades da sociedade civil organizada atenderam o chamado de “socorro” ao Hospital São João Batista. Conhecendo experiências bem sucedidas e contando com o apoio da população, o Consórcio Intermunicipal de Saúde pretende estruturar a unidade hospitalar de Diamantino e oferecer atendimento com excelência.

Acompanharam o prefeito Eduardo a diretora do Hospital São João Batista, Cleide Anzil, o assessor de gabinete Bruno Capistrano, o secretário de obras Sandro Coelho, e os vereadores Jozenil Costa Lube (Bodão), Ranielli Lima e Eraldes Campos.

Veja também

NA MÁRIO ANDREAZZA Acidente grave mata motociclista em Várzea Grande
ACORIZAL Sicredi amplia atendimento e chega a Acorizal
CIRCUITO ESTADUAL Torneio de tênis começa nesta quarta-feira em Cuiabá
ROSÁRIO OESTE Polícia Federal deflagra operação contra fraude em MT e prende chefe do INSS em Rosário Oeste
Jangada Veículo de Wagner Ramos é fechado por carreta e deputado fica ferido próximo a Jangada
NO TIJUCAL Motociclista fica ferido após ser atingido por fiação solta
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados