VISITA

Autoridades de Diamantino visitam Sorriso para conhecer modelo de gestão hospitalar 619


O prefeito Eduardo Capistrano, que é presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Centro-Norte está em Sorriso nesta quinta-feira (13). Pela manhã, ele participou de reunião com os representantes do Consórcio de Saúde Teles Pires.

O Consórcio Teles Pires, que é referência em Mato Grosso, tem como presidente o prefeito de Sorriso, Ari Lafin. O objetivo do encontro foi conhecer a experiência bem sucedida naquele Município e buscar inspiração para aplicar o mesmo modelo de gestão no Hospital São João Batista.

Recentemente, entidades da sociedade civil organizada atenderam o chamado de “socorro” ao Hospital São João Batista. Conhecendo experiências bem sucedidas e contando com o apoio da população, o Consórcio Intermunicipal de Saúde pretende estruturar a unidade hospitalar de Diamantino e oferecer atendimento com excelência.

Acompanharam o prefeito Eduardo a diretora do Hospital São João Batista, Cleide Anzil, o assessor de gabinete Bruno Capistrano, o secretário de obras Sandro Coelho, e os vereadores Jozenil Costa Lube (Bodão), Ranielli Lima e Eraldes Campos.

Veja também

PRIMEIRO EVENTO Minicentro Olímpico inicia atividades neste sábado com grandes atrações
ESCOLHA SAÚDE Projeto atende dezenas de moradores do P.A Bojuí com realização de exames e atendimentos médicos e odontológicos
FRIO Cuiabá vai ter 10° e Chapada registra 5° a partir desta terça
MEIO AMBIENTE Prefeitura realiza Semana do Meio Ambiente e Saúde
VELOZES E FURIOSOS Vídeo flagra caminhoneiros em
DESCONTO Novo Refis admite descontos de até 90% a devedores de impostos
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados