CHEFE DO CIRETRAN

Sob indicação de Botelho, Stol assumirá Ciretran de Diamantino nesta quarta-feira 895


O ex-vereador e ex-secretário da gestão Lincoln, Stoessel Santos Filho que popularmente é conhecido como Stol será o novo chefe da unidade do 9ª Ciretran de Diamantino e sua posse está prevista para ocorrer nesta quarta-feira (19).

Stol é homem de confiança do deputado Eduardo Botelho e agora presidente da Assembleia Legislativa de Diamantino. Botelho que diz ter base política em Diamantino e que raramente aparece na cidade.

O eletricista e pecuarista Stol tem uma liderança importante no projeto político do presidente da Assembleia que pretende repetir a votação que obteve em Diamantino com 804 votos. Apesar de sua atuação pífia em favor da cidade que ele diz ter “grande” vínculo.

Ausente completamente de Diamantino, Botelho que é um dos homens mais poderosos do estado quase nada conseguiu fazer por Diamantino e suas indicações de emendas se resume a poucos reais para uma fina lama asfáltica que praticamente já sumiu. Outro feito seria enquanto empresário e influente na empresa Nhambiquaras aonde ficaram de terminar a iluminação da avenida Gilmar Mendes e até o momento não conseguiram.

Botelho tem dado maior atenção em Alto Paraguai aonde destinou ajuda para realizar tanques de piscicultura, óleo diesel entre outros.

O salário de Chefe da 9ª Ciretran é de R$ 2.7 mil e o cargo muito cobiçado porém a unidade de Diamantino está em constante investigação da corregedoria em função das indicações políticas no órgão.

Atualmente em Diamantino soma mais de quatro nomes para a disputa ao legislativo estadual, o que dificultará a entrada dos paraquedista que neste momento lembram que têm vínculos ou até mesmo afirmam que nasceram em Diamantino, 2018 promete.


Veja também

NA MÁRIO ANDREAZZA Acidente grave mata motociclista em Várzea Grande
ACORIZAL Sicredi amplia atendimento e chega a Acorizal
CIRCUITO ESTADUAL Torneio de tênis começa nesta quarta-feira em Cuiabá
ROSÁRIO OESTE Polícia Federal deflagra operação contra fraude em MT e prende chefe do INSS em Rosário Oeste
Jangada Veículo de Wagner Ramos é fechado por carreta e deputado fica ferido próximo a Jangada
NO TIJUCAL Motociclista fica ferido após ser atingido por fiação solta
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados