ERA MENTIRA

Governo ordena retirada de maquinas da MT-240 6108


O governo do estado deu ordem para que a empresa EHL saísse da obra de tampa buracos que começou na última terça-feira entre Diamantino e Alto Paraguai na MT 240. Manifestação com bloqueio do trecho estava previsto para acontecer nesta quinta-feira às 6:00.

Após os organizadores descobrirem a manobra feita pelo governo do estado a manifestação foi reorganizada e acontecerá no trevo do Alto Paraguai nesta quinta-feira com início às 6:00 da manhã.

Por telefone nossa reportagem falou com o engenheiro Marcelo ao qual confirmou a ordem recebida pela Sinfra para parar a obra e disse que a empresa que ganhou o serviço é a Guaxe Engenharia. Nossa reportagem conseguiu contato com a Guaxe através do Engenheiro Avelino e confirmou que ainda não tem previsão para início da obra pois não recebeu a ordem de serviço para começar.

O senador Cidinho e o deputado Zé Domingos afirmaram em rede social que os serviços começariam esta semana e ao que podemos constatar eram inverdades.

Na manhã desta quinta-feira nossa reportagem estará no local acompanhando a movimentação e do bloqueio da MT-240.

Veja também

PRIMEIRO EVENTO Minicentro Olímpico inicia atividades neste sábado com grandes atrações
ESCOLHA SAÚDE Projeto atende dezenas de moradores do P.A Bojuí com realização de exames e atendimentos médicos e odontológicos
FRIO Cuiabá vai ter 10° e Chapada registra 5° a partir desta terça
MEIO AMBIENTE Prefeitura realiza Semana do Meio Ambiente e Saúde
VELOZES E FURIOSOS Vídeo flagra caminhoneiros em
DESCONTO Novo Refis admite descontos de até 90% a devedores de impostos
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados