• Diamantino, 22/01/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange

Sucessão na Câmara 736

Articulações estão ocorrendo nos bastidores a todo vapor e o executivo deverá buscar apoio para seu candidato que é PDT.


Mesmo ainda faltando mais de ano para a eleição da mesa diretora da câmara municipal de Diamantino, já tem gente se movimentando e com força nos bastidores da politica, atualmente almejam ser presidente daquela casa o vereador de primeiro mandato Ranieli Lima (PDT) e Giripoca (PSD), porém um nome começa a surgir e ganhar simpatia por obrigatoriedade que seria o nome da vereadora de primeiro mandato Gonçalina Almeida, o fato é que o grupo que elegeu a mesa diretora aparentemente rachou com o namoro de Ranieli com vereadores que integram outro grupo e nos bastidores Ranieli esta afirmando que esta buscando mais votos rsrsrsrsrsr esse argumento não tem convencido e surge a alternativa de despejar em Gonçalina os votos visto que hoje estaria equilibrado a disputa. Segundo fontes atualmente estaria assim as composições: Grupo 1 ; Gonçalina, Bodão, Giripoca, Eraldes e Maria Eugenia e grupo 2 ; Ranieli, Buiu, Zé Bezerra e Edilson.

Nessas composições está até mesmo sendo sondado a possibilidade de Maria Eugenia ser a presidente pelo próprio grupo 1.

 

O prefeito Eduardo tem dificuldades de aglutinar votos a favor de seu candidato que seria algum do PDT, mas deve tentar ajudar, porém o super secretario Gaúcho é do PSDB que também tem interesse em manter a presidência da câmara para o seu partido o PSDB . Como dissemos, ainda é cedo mais que estão a todo vapor as articulações isso estão.

Veja também

Cancelado carnaval de Arenápolis
G5 na câmara do Alto Paraguai
Concurso público em Diamantino
Blog de Diamantino comemora
Roubo na igreja
Quero namorar
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados