Sucessão na Câmara 542

Articulações estão ocorrendo nos bastidores a todo vapor e o executivo deverá buscar apoio para seu candidato que é PDT.


Mesmo ainda faltando mais de ano para a eleição da mesa diretora da câmara municipal de Diamantino, já tem gente se movimentando e com força nos bastidores da politica, atualmente almejam ser presidente daquela casa o vereador de primeiro mandato Ranieli Lima (PDT) e Giripoca (PSD), porém um nome começa a surgir e ganhar simpatia por obrigatoriedade que seria o nome da vereadora de primeiro mandato Gonçalina Almeida, o fato é que o grupo que elegeu a mesa diretora aparentemente rachou com o namoro de Ranieli com vereadores que integram outro grupo e nos bastidores Ranieli esta afirmando que esta buscando mais votos rsrsrsrsrsr esse argumento não tem convencido e surge a alternativa de despejar em Gonçalina os votos visto que hoje estaria equilibrado a disputa. Segundo fontes atualmente estaria assim as composições: Grupo 1 ; Gonçalina, Bodão, Giripoca, Eraldes e Maria Eugenia e grupo 2 ; Ranieli, Buiu, Zé Bezerra e Edilson.

Nessas composições está até mesmo sendo sondado a possibilidade de Maria Eugenia ser a presidente pelo próprio grupo 1.

 

O prefeito Eduardo tem dificuldades de aglutinar votos a favor de seu candidato que seria algum do PDT, mas deve tentar ajudar, porém o super secretario Gaúcho é do PSDB que também tem interesse em manter a presidência da câmara para o seu partido o PSDB . Como dissemos, ainda é cedo mais que estão a todo vapor as articulações isso estão.

Veja também

Segurança Pública convida
Aniversário confirmado
MONSTRO Pai confessa morte de filha de 3 anos e mostra onde escondeu corpo
DESENVOLVIMENTO BR Foods inaugura núcleo de aviários em Nortelândia
Bate boca no face ganha repercussão nacional
Aniversário de Diamantino
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados