• Diamantino, 20/11/2017
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
MONSTRO

Pai confessa morte de filha de 3 anos e mostra onde escondeu corpo 760


Fotografia: Ilustração

O corpo de uma criança de 3 anos foi encontrado num assentamento que fica a 25 quilômetros do bairro Pedra 90, em Cuiabá, nesta sexta-feira (25). O pai da menina confessou aos policiais a morte da filha, e indicou o local onde se encontrava o cadáver.

Segundo informações da Polícia Militar, a menina estava desaparecida há três dias. Um membro da família acionou as forças de segurança para tentar encontrá-la. Os agentes, então, se dirigiram ao local da denúncia e começaram a questionar o pai da garota sobre as circunstâncias do desaparecimento. Ele acabou confessando a morte da filha.

Os policiais foram ao local indicado e encontraram a garota com sinais de “esganadura” – quando submete-se pressão no pescoço da vítima com as próprias mãos, sem a utilização de objetos -, além de lesões na coluna cervical.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para dar início às investigações. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para elaboração do boletim de ocorrência. O crime será investigado pelo delegado Rogério Malacarne da Costa.

Veja também

Deciolândia emancipando
UFMT em Diamantino
PF nos Lotes da Bojui
Feira do Novo
Eduardo Capistrano rumo à China
Sandro Coelho na vereança
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados