MONSTRO

Pai confessa morte de filha de 3 anos e mostra onde escondeu corpo 508


Fotografia: Ilustração

O corpo de uma criança de 3 anos foi encontrado num assentamento que fica a 25 quilômetros do bairro Pedra 90, em Cuiabá, nesta sexta-feira (25). O pai da menina confessou aos policiais a morte da filha, e indicou o local onde se encontrava o cadáver.

Segundo informações da Polícia Militar, a menina estava desaparecida há três dias. Um membro da família acionou as forças de segurança para tentar encontrá-la. Os agentes, então, se dirigiram ao local da denúncia e começaram a questionar o pai da garota sobre as circunstâncias do desaparecimento. Ele acabou confessando a morte da filha.

Os policiais foram ao local indicado e encontraram a garota com sinais de “esganadura” – quando submete-se pressão no pescoço da vítima com as próprias mãos, sem a utilização de objetos -, além de lesões na coluna cervical.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para dar início às investigações. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para elaboração do boletim de ocorrência. O crime será investigado pelo delegado Rogério Malacarne da Costa.

Veja também

Segurança Pública convida
Aniversário confirmado
DESENVOLVIMENTO BR Foods inaugura núcleo de aviários em Nortelândia
Bate boca no face ganha repercussão nacional
Aniversário de Diamantino
Afastamento ou intervenção no municipio
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados