• Diamantino, 19/11/2017
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
CUVERLÂNDIA

Irmãos de 5 e 7 anos morrem afogados em Curvelândia 419


Fotografia: Reprodução

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas crianças e uma adolescente de 12 anos, participavam de uma confraternização junto com seus familiares e se afogaram enquanto nadavam no Rio Cabaçal

Dois irmãos, de 5 e 7 anos, morreram afogados no final da manhã de domingo (27), na Comunidade do Carretão em Curvelândia (MT).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas crianças e uma adolescente de 12 anos, participavam de uma confraternização junto com seus familiares e se afogaram enquanto nadavam no Rio Cabaçal, na localidade.

Os familiares conseguiram salvar a adolescente de 12 anos e a sua irmã Fernanda Souza Gomes, 7 anos, que se encontrava desacordada, foi realizada pelos familiares massagem cardíaca, porém a criança não resistiu e veio óbito.

Os Bombeiros, foram acionados para atender a ocorrência, sendo que uma equipe de resgate compostas por mergulhadores foi até o local, e localizou a 100 metros o corpo de Daniel Souza Gomes, 5 anos.

Familiares disseram que as crianças brincavam em um local raso, mas a correnteza arrastou os três para um poço de cerca de 3 metros de profundidade.

As duas crianças mortas e a adolescente são irmãos, e moram na cidade de Curvelândia, e foram ao local para passar o domingo na beira do rio.

Veja também

EM NOBRES Família procura por adolescente desaparecida
ACIDENTE Fotógrafo de Rosário Oeste capota carro em estrada vicinal
EM ROSÁRIO OESTE Operação “Bicho Legal II” prendeu duas pessoas que faziam jogo do bicho
Heróis Médicos fazem mais de 60 cirurgias em dois dias para reduzir superlotação no PS de Cuiabá
QUEDA Avião que saiu de Lucas do Rio Verde e caiu em Goiás levava americanos que vieram conhecer MT
DO BNDES Presidente do BNDES vai a Nova Mutum debater expansão de ferrovia
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados