CUVERLÂNDIA

Irmãos de 5 e 7 anos morrem afogados em Curvelândia 385


Fotografia: Reprodução

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas crianças e uma adolescente de 12 anos, participavam de uma confraternização junto com seus familiares e se afogaram enquanto nadavam no Rio Cabaçal

Dois irmãos, de 5 e 7 anos, morreram afogados no final da manhã de domingo (27), na Comunidade do Carretão em Curvelândia (MT).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas crianças e uma adolescente de 12 anos, participavam de uma confraternização junto com seus familiares e se afogaram enquanto nadavam no Rio Cabaçal, na localidade.

Os familiares conseguiram salvar a adolescente de 12 anos e a sua irmã Fernanda Souza Gomes, 7 anos, que se encontrava desacordada, foi realizada pelos familiares massagem cardíaca, porém a criança não resistiu e veio óbito.

Os Bombeiros, foram acionados para atender a ocorrência, sendo que uma equipe de resgate compostas por mergulhadores foi até o local, e localizou a 100 metros o corpo de Daniel Souza Gomes, 5 anos.

Familiares disseram que as crianças brincavam em um local raso, mas a correnteza arrastou os três para um poço de cerca de 3 metros de profundidade.

As duas crianças mortas e a adolescente são irmãos, e moram na cidade de Curvelândia, e foram ao local para passar o domingo na beira do rio.

Veja também

EM CHAMAS Quatro carretas pegam fogo após acidente na BR-158
INCENDIOU SEU CORPO Estado deve indenizar família de mulher que se matou em presídio
ACIDENTE Casal morre após S10 colidir com caminhão em rodovia federal
EM NOVA MUTUM Carro e Moto se envolvem em acidente no bairro Bela Vista e uma pessoa fica ferida
LUCAS DO RIO VERDE Motorista é preso após tombar carreta na BR-163 em Lucas do Rio Verde
CORRUPSSÂO Denise - Empresário é detido suspeito de concussão a vereador e corrupção ativa ao Comandante da PM
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados