• Diamantino, 22/01/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
CUVERLÂNDIA

Irmãos de 5 e 7 anos morrem afogados em Curvelândia 431


Fotografia: Reprodução

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas crianças e uma adolescente de 12 anos, participavam de uma confraternização junto com seus familiares e se afogaram enquanto nadavam no Rio Cabaçal

Dois irmãos, de 5 e 7 anos, morreram afogados no final da manhã de domingo (27), na Comunidade do Carretão em Curvelândia (MT).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas crianças e uma adolescente de 12 anos, participavam de uma confraternização junto com seus familiares e se afogaram enquanto nadavam no Rio Cabaçal, na localidade.

Os familiares conseguiram salvar a adolescente de 12 anos e a sua irmã Fernanda Souza Gomes, 7 anos, que se encontrava desacordada, foi realizada pelos familiares massagem cardíaca, porém a criança não resistiu e veio óbito.

Os Bombeiros, foram acionados para atender a ocorrência, sendo que uma equipe de resgate compostas por mergulhadores foi até o local, e localizou a 100 metros o corpo de Daniel Souza Gomes, 5 anos.

Familiares disseram que as crianças brincavam em um local raso, mas a correnteza arrastou os três para um poço de cerca de 3 metros de profundidade.

As duas crianças mortas e a adolescente são irmãos, e moram na cidade de Curvelândia, e foram ao local para passar o domingo na beira do rio.

Veja também

EM NOVA MUTUM Motociclista fica ferido após Rampa quebra mola na Perimetral das Samambaias
RESGATE Porco-espinho de 10kg é resgatado em supermercado em Lucas do Rio Verde
MUDANÇAS Administração apresenta para vereadores convênios que mudarão a realidade de Diamantino
RESPONSABILIDADE FISCAL Vereadores decidem se cassam prefeito de Acorizal
EM SÃO JOSÉ DO RIO CLARO Deslocamento de alunos anunciado pelo executivo gera reivindicações dos pais
FEIRA DO NOVO Prefeito e secretários conhecem a Feira do Novo
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados