• Diamantino, 28/05/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
NOVA MUTUM

Vagão de carreta pega fogo na MT-235 após problemas mecânicos 252


Fotografia: DjefersonKronbauer

Um problema mecânico entre os vagões de uma carreta se transformou em um incêndio, no final da tarde desta segunda-feira (28), na MT-235, que liga Nova Mutum a Santa Rita do Trivelato.

Segundo informações do Motorista Ivo Campos, o mesmo havia saído de Boa Esperança carregado com milho, que tinha como destino a cidade de Nova Mutum. Ao se aproximar da cidade, percebeu um principio de incêndio na carroceria, bem no Dolly, que fica entre as duas caçambas.

Ivo parou o caminhão no acostamento e tentou apagar o fogo, segundo ele, uma mangueira de ar se rompeu com o fogo, o que contribuiu a alastrar as chamas, ao perceber que não conseguiria apagar o fogo, o mesmo desengatou o dolly dos vagões da carreta, evitando que o incêndio se alastrasse mais.

O motorista questionado sobre o que poderia ter causado o incêndio, ele disse que poderia ter sido um rolamento que poderia ter travado e ocasionado o fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio, a rodovia ficou bloqueada por alguns minutos e logo foi liberada, ninguém ficou ferido, foram apenas danos materiais.

Veja também

COMUNICADO A Secretaria de Educação comunica a impossibilidade do transporte escolar devido ao movimento dos caminhoneiros
EM FALTA Já começa faltar combustível em Nobres e Rosário Oeste
SEM EDUCAÇÃO Aulas estão suspensas em todos os campi da Unemat nesta sexta-feira (25)
SOLIDARIEDADE Prefeito Eduardo Capistrano declara apoio ao movimento dos caminhoneiros do Brasil
NO ULTIMO SABADO Governo Municipal realiza segunda Amostra da Agricultura Familiar
EM DIAMANTINO MT Escola de Teatro abre inscrições para oficina de iniciação teatral
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados