• Diamantino, 20/11/2017
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
ACIDENTE

Três pessoas ficam feridas após acidente entre carro e moto no bairro Primavera 1 458


Fotografia: DjefersonKronbauer/Power Mix

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda CB300, de cor amarela e uma camionete GM Chevrolet D10, de cor bege, foi registrado no inicio da madrugada desta quinta-feira (31), por volta das 00h01, no cruzamento da Rua dos Cedros com a Rua das Amêndoas, no Bairro Primavera I, em Nova Mutum.

Segundo informações obtidas no local, o motociclista seguia pela Rua dos Cedros sentido norte, quando acabou colidindo com a lateral de uma camionete que se encontrava no sentido contrario também na Rua dos Cedros,  no momento do acidente a camionete estava entrando na Rua das Amêndoas.

Na motocicleta havia duas pessoas, ela era pilotada por Tunai Silva Santos, 23 anos que levava na garupa a jovem Tatiana Cristina Tenório da Silva, 17 anos, o impacto foi tão grande que chegou a deslocar a porta da camionete, no veículo estava um casal, com o impacto no lado do passageiro a senhora Maria das Graças da Silva, 52 anos, acabou ficando ferida.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou as vitimas até o Hospital Municipal, a jovem que estava na garupa da motocicleta teve fratura no fêmur e um corte profundo na cabeça com perca de massa cefálica, já o piloto da motocicleta foi encaminhado com suspeita de fratura na tíbia (canela da perna) e algumas escoriações pelo corpo.

A passageira da camionete sofreu escoriações no braço direito devido aos estilhaços de vidro, já o condutor do veículo nada sofreu.

A Polícia Militar esteve no local apurando as causas do acidente para a confecção do boletim de acidente.

Veja também

EM NOBRES Família procura por adolescente desaparecida
ACIDENTE Fotógrafo de Rosário Oeste capota carro em estrada vicinal
EM ROSÁRIO OESTE Operação “Bicho Legal II” prendeu duas pessoas que faziam jogo do bicho
Heróis Médicos fazem mais de 60 cirurgias em dois dias para reduzir superlotação no PS de Cuiabá
QUEDA Avião que saiu de Lucas do Rio Verde e caiu em Goiás levava americanos que vieram conhecer MT
DO BNDES Presidente do BNDES vai a Nova Mutum debater expansão de ferrovia
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados