ACIDENTE

Três pessoas ficam feridas após acidente entre carro e moto no bairro Primavera 1 399


Fotografia: DjefersonKronbauer/Power Mix

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda CB300, de cor amarela e uma camionete GM Chevrolet D10, de cor bege, foi registrado no inicio da madrugada desta quinta-feira (31), por volta das 00h01, no cruzamento da Rua dos Cedros com a Rua das Amêndoas, no Bairro Primavera I, em Nova Mutum.

Segundo informações obtidas no local, o motociclista seguia pela Rua dos Cedros sentido norte, quando acabou colidindo com a lateral de uma camionete que se encontrava no sentido contrario também na Rua dos Cedros,  no momento do acidente a camionete estava entrando na Rua das Amêndoas.

Na motocicleta havia duas pessoas, ela era pilotada por Tunai Silva Santos, 23 anos que levava na garupa a jovem Tatiana Cristina Tenório da Silva, 17 anos, o impacto foi tão grande que chegou a deslocar a porta da camionete, no veículo estava um casal, com o impacto no lado do passageiro a senhora Maria das Graças da Silva, 52 anos, acabou ficando ferida.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou as vitimas até o Hospital Municipal, a jovem que estava na garupa da motocicleta teve fratura no fêmur e um corte profundo na cabeça com perca de massa cefálica, já o piloto da motocicleta foi encaminhado com suspeita de fratura na tíbia (canela da perna) e algumas escoriações pelo corpo.

A passageira da camionete sofreu escoriações no braço direito devido aos estilhaços de vidro, já o condutor do veículo nada sofreu.

A Polícia Militar esteve no local apurando as causas do acidente para a confecção do boletim de acidente.

Veja também

EM CHAMAS Quatro carretas pegam fogo após acidente na BR-158
INCENDIOU SEU CORPO Estado deve indenizar família de mulher que se matou em presídio
ACIDENTE Casal morre após S10 colidir com caminhão em rodovia federal
EM NOVA MUTUM Carro e Moto se envolvem em acidente no bairro Bela Vista e uma pessoa fica ferida
LUCAS DO RIO VERDE Motorista é preso após tombar carreta na BR-163 em Lucas do Rio Verde
CORRUPSSÂO Denise - Empresário é detido suspeito de concussão a vereador e corrupção ativa ao Comandante da PM
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados