CRUELDADE

Mãe é detida suspeita de matar bebê de 1 mês em Cuiabá 358


Fotografia: Reprodução

Um bebê de pouco mais de um mês morreu na noite deste domingo (03) no bairro João Bosco Pinheiro, em Cuiabá. A polícia aponta a mãe, Osneide Maria da Silva, 44 anos, como principal suspeita.

De acordo com as informações, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, por volta das 22h30, para verificação de uma ocorrência em que uma criança de um mês e 23 dias veio a óbito.

No local, Osneide informou aos policiais de que a criança começou a sangrar pelo nariz e não conseguiu mais respirar. Diante da situação, uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada. Em exame preliminar, ainda na casa da menos, os médicos constataram que havia sinais de violência no pescoço e no braço direito.

Osneide foi detida e encaminhada a Central de Flagrantes. A Politec esteve no local e o corpo foi encaminhado  para que exames a causa da morte da criança.

O caso foi registrado como homicídio doloso, aquele em que há intenção de matar. A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Veja também

LATROCÍNIO EM MT Polícia prende empresário que estava foragido há 19 anos
ARMAMENTO PM apreende dinamites e escopeta em perseguição na MT-251
ESTUPRO DE VULNERÁVEL Rapaz é flagrado com garota de 12 anos num motel em MT
EM NOVA MUTUM Jovem de 24 anos é morto com tiro na cabeça no bairro Residencial Paraíso
SEM QUERER Assaltante mata comparsa durante roubo a fazenda em Leverger
MONSTRO Homem é preso suspeito de estuprar duas filhas e três enteadas
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados