• Diamantino, 20/11/2017
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
ESPORTE

Diamantino vence no masculino e feminino do vôlei de areia em Nortelândia 178


Fotografia: Reprodução

Encerrou neste domingo (03.09) o 1ª Copa de Vôlei de Areia, realizado pelo Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Nortelândia. O evento que teve início em 11 de agosto, aconteceu nas areias da Praia Rota do Sol e contou com a participação de 15 equipes nas modalidades masculino e feminino, das cidades de Nortelândia, Arenápolis e Diamantino.

O Chefe do Departamento de Desporto e Lazer, vereador licenciado Vagnir Barbosa Batista, o Liu, disse que a competição inédita atraiu um grande público aos domingos, e demonstra que o incentivo ao esporte nas diversas modalidades é uma decisão acertada da atual gestão.

“Essa foi mais uma iniciativa positiva da atual gestão que obteve um resultado muito positivo, com um grande público participando das eliminatórias e o envolvimento dos jovens através de suas equipes” destacou.

O prefeito municipal Zema Fernandes também falou da importância das competições realizadas no município desde o início de sua gestão e assegurou que pretende manter um calendário fixo, visando fomentar o esporte em praticamente todas as suas modalidades.

“Vamos trabalhar para junto com a comunidade e os empresários, manter um calendário constante de competições que possam envolver todos os bairros e pessoas das mais variadas idades” disse ele.

O município de Diamantino venceu a grande final neste domingo, vencendo por 2x0 os jogos das modalidades masculino e feminino. No masculino, o vice campeão foi o município de Arenápolis e no feminino o título de segundo lugar também ficou com Diamantino.

Veja também

EM NOBRES Família procura por adolescente desaparecida
ACIDENTE Fotógrafo de Rosário Oeste capota carro em estrada vicinal
EM ROSÁRIO OESTE Operação “Bicho Legal II” prendeu duas pessoas que faziam jogo do bicho
Heróis Médicos fazem mais de 60 cirurgias em dois dias para reduzir superlotação no PS de Cuiabá
QUEDA Avião que saiu de Lucas do Rio Verde e caiu em Goiás levava americanos que vieram conhecer MT
DO BNDES Presidente do BNDES vai a Nova Mutum debater expansão de ferrovia
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados