ESPORTE

Diamantino vence no masculino e feminino do vôlei de areia em Nortelândia 118


Fotografia: Reprodução

Encerrou neste domingo (03.09) o 1ª Copa de Vôlei de Areia, realizado pelo Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Nortelândia. O evento que teve início em 11 de agosto, aconteceu nas areias da Praia Rota do Sol e contou com a participação de 15 equipes nas modalidades masculino e feminino, das cidades de Nortelândia, Arenápolis e Diamantino.

O Chefe do Departamento de Desporto e Lazer, vereador licenciado Vagnir Barbosa Batista, o Liu, disse que a competição inédita atraiu um grande público aos domingos, e demonstra que o incentivo ao esporte nas diversas modalidades é uma decisão acertada da atual gestão.

“Essa foi mais uma iniciativa positiva da atual gestão que obteve um resultado muito positivo, com um grande público participando das eliminatórias e o envolvimento dos jovens através de suas equipes” destacou.

O prefeito municipal Zema Fernandes também falou da importância das competições realizadas no município desde o início de sua gestão e assegurou que pretende manter um calendário fixo, visando fomentar o esporte em praticamente todas as suas modalidades.

“Vamos trabalhar para junto com a comunidade e os empresários, manter um calendário constante de competições que possam envolver todos os bairros e pessoas das mais variadas idades” disse ele.

O município de Diamantino venceu a grande final neste domingo, vencendo por 2x0 os jogos das modalidades masculino e feminino. No masculino, o vice campeão foi o município de Arenápolis e no feminino o título de segundo lugar também ficou com Diamantino.

Veja também

EM CHAMAS Quatro carretas pegam fogo após acidente na BR-158
INCENDIOU SEU CORPO Estado deve indenizar família de mulher que se matou em presídio
ACIDENTE Casal morre após S10 colidir com caminhão em rodovia federal
EM NOVA MUTUM Carro e Moto se envolvem em acidente no bairro Bela Vista e uma pessoa fica ferida
LUCAS DO RIO VERDE Motorista é preso após tombar carreta na BR-163 em Lucas do Rio Verde
CORRUPSSÂO Denise - Empresário é detido suspeito de concussão a vereador e corrupção ativa ao Comandante da PM
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados