SELETIVO

Processo seletivo para contratação de estagiários do TJ terá prova em outubro 161


Fotografia: Reprodução

O juiz diretor do Foro da Comarca de Várzea Grande (5 km ao norte de Cuiabá), Jones Gattass Dias, tornou pública a abertura do IV Processo Seletivo para Estágio Curricular Remunerado para Nível Superior em Direito. As inscrições só puderam ser feitas pela internet e se encerraram no dia 25 de agosto. A prova será realizada em outubro.

Os estagiários farão jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 920,84 e auxílio-transporte no valor de R$ 158,40. Além disso, todos os estagiários terão cobertura de seguro de acidentes pessoais na vigência do Termo de Compromisso de Estágio. No estágio será observado o cumprimento de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias.

O seletivo visa à formação de cadastro reserva para estudantes de Direito para atuar nas unidades judiciais e/ou administrativas da Comarca.

Conforme o Edital nº 1/2017/RH-VG, o processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Participam alunos que frequentam o ensino regular em instituições públicas ou privadas de educação superior, reconhecidas pelo Ministério da Educação, e que estão, no mínimo, no terceiro semestre do curso de Direito. Na data da contratação deve ter a idade mínima de 16 anos completos.

A seleção será realizada em etapa única, consistente em uma prova objetiva. A prova será aplicada a todos os candidatos na data provável de 8 de outubro de 2017, das 9h às 12h. A confirmação da data e as informações sobre os locais de prova serão divulgados oportunamente, por ocasião do encerramento das inscrições, no Diário da Justiça Eletrônico.

Veja também

PROGRAMAÇÃO CULTURAL Fim de semana em Cuiabá tem shows nacionais, filmes e baladas
IMPOSTO DE RENDA Receita libera nesta sexta consulta ao 4º lote do Imposto de Renda de 2017
CONCURSO TRF que abrange MT divulga edital de concurso para 20 vagas
RECORDE Após quebra de safra, colheita de milho fecha com recorde de 30 mi de toneladas
GRANA NA CONTA Estado paga salários dos aposentados nesta quarta-feira
RESPOSTA RAPIDA Grupo de Resposta Rápida é implantado na Regional de Nova Mutum
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados