• Diamantino, 26/05/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
RECEPTAÇÂO

Homem é encaminhado à delegacia suspeito de receptação de produto roubado 553


Fotografia: DjefersonKronbauer/Power Mix

A Policia Militar e a Policia Civil com o apoio da Força Tática, apreendeu na tarde de segunda-feira (04), na Rua dos Jacarandás, bairro Jardim Imperial, em Nova Mutum, um homem suspeito de receptação.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, A Policia Militar recebeu uma informação via 190, aonde o solicitante relatava que havia reconhecido uma de suas televisões que haviam sido furtadas na ultima segunda-feira (28) de sua residência, em uma loja de moveis usados.

A guarnição de serviço se deslocou até o local, aonde em conversa com o proprietário do estabelecimento, foi solicitado à nota fiscal dos aparelhos eletrônicos que se encontravam no local, o mesmo disse que alguns televisores possuíam nota fiscal e outros não.

O dono do estabelecimento foi  informado sobre o furto ocorrido dias atrás, aonde o mesmo disse desconhecer o caso e respondeu que se a vitima comparecesse em seu estabelecimento com a nota fiscal, ele estregaria a televisão.

Foi então apresentado a ele uma copia do Boletim de Ocorrência e a Nota Fiscal. Ao fazer a checagem do produto,  foi constatada que a televisão Semp Toshiba de 32 polegadas batia com a descrição da nota fiscal.

Como o proprietário não possuía a nota fiscal, os Policiais cientificaram de seus direitos e encaminharam o mesmo até a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF), para as devidas providencias.

Também foram apreendidos aparelhos de DVD, Televisores, Ventiladores e botijões de gás, que se encontravam sem nota fiscal e aparentavam serem de origem ilícita.

Veja também

PRESOS Operação da Polícia Civil prendeu duas pessoas que roubavam fazendas em Nobres
PRESO Polícia Civil de Rosário Oeste prendeu homem com mandado de prisão em aberto
TENTATIVA DE FURTO Empregado da JBS tenta sair com chairas e segurança avisa a polícia de Diamantino
EM NOVA MUTUM Empresário reage a tentativa de roubo e mata suspeito com um tiro no peito no centro
NA ULTIMA SEXTA 4 pessoas foram presas com drogas em Alto Paraguai
AFASTAMENTO CALTELAR Justiça afasta PMs que fizeram sexo com jovens em viatura
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados