• Diamantino, 22/01/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
RECEPTAÇÂO

Homem é encaminhado à delegacia suspeito de receptação de produto roubado 520


Fotografia: DjefersonKronbauer/Power Mix

A Policia Militar e a Policia Civil com o apoio da Força Tática, apreendeu na tarde de segunda-feira (04), na Rua dos Jacarandás, bairro Jardim Imperial, em Nova Mutum, um homem suspeito de receptação.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, A Policia Militar recebeu uma informação via 190, aonde o solicitante relatava que havia reconhecido uma de suas televisões que haviam sido furtadas na ultima segunda-feira (28) de sua residência, em uma loja de moveis usados.

A guarnição de serviço se deslocou até o local, aonde em conversa com o proprietário do estabelecimento, foi solicitado à nota fiscal dos aparelhos eletrônicos que se encontravam no local, o mesmo disse que alguns televisores possuíam nota fiscal e outros não.

O dono do estabelecimento foi  informado sobre o furto ocorrido dias atrás, aonde o mesmo disse desconhecer o caso e respondeu que se a vitima comparecesse em seu estabelecimento com a nota fiscal, ele estregaria a televisão.

Foi então apresentado a ele uma copia do Boletim de Ocorrência e a Nota Fiscal. Ao fazer a checagem do produto,  foi constatada que a televisão Semp Toshiba de 32 polegadas batia com a descrição da nota fiscal.

Como o proprietário não possuía a nota fiscal, os Policiais cientificaram de seus direitos e encaminharam o mesmo até a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF), para as devidas providencias.

Também foram apreendidos aparelhos de DVD, Televisores, Ventiladores e botijões de gás, que se encontravam sem nota fiscal e aparentavam serem de origem ilícita.

Veja também

ALCOOLIZADA Mulher embriagada causa alvoroço por causa da filha e acaba na Delegacia de Nobres
PRESO Homem é preso por lesão corporal em Acorizal
FRAUDE Candidato denuncia fraude em concurso da Prefeitura de Cuiabá
EM NOVA MUTUM Polícia Militar prende dois suspeitos após assalto a mercado
EM TANGARÁ Adolescente de 14 anos é arrastada para matagal e estuprada
EXPLOSÃO DE CAMINHÃO Tia suspeita que acidente que matou família tenha sido proposital
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados