TRÁFICO DE DROGAS

Rapaz de 23 anos é preso por tráfico de drogas e desobediência em Lucas do Rio Verde 216


Fotografia: Reprodução

Na noite desta terça-feira (05) a Polícia Militar, através do Grupo de Apoio de Lucas do Rio Verde realizou a prisão de jovem de 23 anos, envolvido no tráfico de drogas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe de grupo de apoio em patrulhamento pelo Bairro Rio Verde, na Rua Sarandi, em uma região conhecida por vendas e uso de entorpecentes, avistou um homem em atitude suspeita em um motoneta Honda Biz saindo de uma residência que por várias vezes foi denunciada por ser uma “boca de fumo”.

A equipe realizou acompanhamento tático do rapaz, quando na Rua Tupã o grupo se aproximou e deu a ordem de parada, porém ele desobedeceu e se desfez de algum artefato (pacote), jogando no chão.

Após perseguição o suspeito parou e no momento que foi feito a abordagem e busca pessoal, foi encontrado o valor de R$ 66,00 trocados em espécie. Os policiais voltaram na local que ele se desfez de algo e encontraram cerca de 15 gramas de substância análoga à pasta base de cocaína.

Após verificação no sistema, os policiais constataram ainda que a motocicleta que ele utilizada se tratava de uma apropriação indevida.

O jovem foi encaminhado em flagrante para 13°BPM e em seguida levado para a Delegacia de polícia civil, onde foi autuado por tráfico ilícito de drogas, apropriação indevida de veículo e desobediência.

Veja também

VÍCIO Mãe confessa ter matado filho após se negar a dar bebida em MT
EM CUIABA Vizinho é acusado de agredir e estuprar garota de 13 anos
COMPRA DE VEADORES Empresário é preso acusado de tentar comprar vereadores a favor de prefeita
NOVA MUTUM Jovem de 24 anos é preso após agredir e ameaçar populares no Terminal Rodoviário
NA FRENTE DOS FILHOS Embriagado, homem fere esposa com facada na cabeça em Cuiabá
VIOLÊNCIA NO CAMPO Ex-vereadora e marido são executados em chácara de MT
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados