• Diamantino, 14/12/2017
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
MORTO A TIROS

Homem de 41 anos é morto a tiros em Santa Rita do Trivelato 825


Fotografia: DjefersonKronbauer/Power Mix

Um homicídio foi registrado na noite de quarta-feira (04), por volta das 22h30, em um bar e restaurante localizado na Rua das Araras, no centro de Santa Rita do Trivelato, situado a 105 km de Nova Mutum.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, houve um desentendimento entre dois homens, Sinval Pereira Pinho, 41 anos, e o I.L.I.C, conhecido por Touro,  49 anos, segundo o suspeito, ambos eram amigos, a vitima teria chegado em seu estabelecimento apresentando sinais de embriagues, o mesmo se dirigiu até o balcão e ambos iniciaram uma discussão, a vitima ameaçou o suspeito e sua esposa com um canivete em mãos, diante da situação, o suspeito pegou uma arma de fogo cal. 22, de dentro de uma gaveta, e apontou contra a vitima que acabou sendo atingida por um disparo, que segundo o suspeito a arma teria disparada sozinha, o tiro acabou atingindo a cabeça da vitima, na região da testa, que não resistiu aos ferimentos e veio em óbito ao local.

Após o disparo o mesmo entrou em seu veículo, um Fiat Uno, de cor branca e tomou rumo ignorado. A Policia Militar foi comunicada e iniciou as buscas pela região, foi pedido apoio a guarnição de ranchão que se deslocou até Santa Rita do Trivelato, no caminho não foi avistado nenhum veículo, no momento em que a guarnição retornava até a ranchão, foi avistado o veículo na MT-235, no KM 58, o mesmo estava em seu veículo e seguia sentido Nova Mutum.

Ao ser abordado o suspeito agiu tranquilamente e se entregou a Policia, o mesmo foi encaminhado até a Delegacia Judiciaria Civil de Nova Mutum para as devidas providências.

A Policia Civil de Nova Mutum foi comunicada do fato e se deslocou até Santa Rita do Trivelato para guardar o local do crime até a chegada de uma equipe da Politec de Sorriso.

Familiares e amigos da vitima estavam no local, o corpo da vitima foi encaminhado até uma funerária de Nova Mutum.

Até o momento não se sabe do horário do velório e nem do local do sepultamento.

(Foto de arquivo pessoal da vitima Sinval Pereira Pinho, 41 anos)

Veja também

EM LUCAS DO RIO VERDE Investigação leva traficante para a cadeia
TRAGÉDIA Família é encontrada morta junto com destroços de avião que caiu em mata de MT, diz FAB
EM NOVA MUTUM Ex-marido estupra mulher e a obriga usar lingerie
PRESO PM de Lucas prende suspeitos de roubo a casa lotérica
PERIGO Homem tenta estuprar adolescente e ataca garota com prego em Cuiabá
FUNDO FALSO Traficante de MT é preso com 261 quilos de cocaína em MS
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados