• Diamantino, 23/02/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
MORTO A TIROS

Homem de 41 anos é morto a tiros em Santa Rita do Trivelato 879


Fotografia: DjefersonKronbauer/Power Mix

Um homicídio foi registrado na noite de quarta-feira (04), por volta das 22h30, em um bar e restaurante localizado na Rua das Araras, no centro de Santa Rita do Trivelato, situado a 105 km de Nova Mutum.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, houve um desentendimento entre dois homens, Sinval Pereira Pinho, 41 anos, e o I.L.I.C, conhecido por Touro,  49 anos, segundo o suspeito, ambos eram amigos, a vitima teria chegado em seu estabelecimento apresentando sinais de embriagues, o mesmo se dirigiu até o balcão e ambos iniciaram uma discussão, a vitima ameaçou o suspeito e sua esposa com um canivete em mãos, diante da situação, o suspeito pegou uma arma de fogo cal. 22, de dentro de uma gaveta, e apontou contra a vitima que acabou sendo atingida por um disparo, que segundo o suspeito a arma teria disparada sozinha, o tiro acabou atingindo a cabeça da vitima, na região da testa, que não resistiu aos ferimentos e veio em óbito ao local.

Após o disparo o mesmo entrou em seu veículo, um Fiat Uno, de cor branca e tomou rumo ignorado. A Policia Militar foi comunicada e iniciou as buscas pela região, foi pedido apoio a guarnição de ranchão que se deslocou até Santa Rita do Trivelato, no caminho não foi avistado nenhum veículo, no momento em que a guarnição retornava até a ranchão, foi avistado o veículo na MT-235, no KM 58, o mesmo estava em seu veículo e seguia sentido Nova Mutum.

Ao ser abordado o suspeito agiu tranquilamente e se entregou a Policia, o mesmo foi encaminhado até a Delegacia Judiciaria Civil de Nova Mutum para as devidas providências.

A Policia Civil de Nova Mutum foi comunicada do fato e se deslocou até Santa Rita do Trivelato para guardar o local do crime até a chegada de uma equipe da Politec de Sorriso.

Familiares e amigos da vitima estavam no local, o corpo da vitima foi encaminhado até uma funerária de Nova Mutum.

Até o momento não se sabe do horário do velório e nem do local do sepultamento.

(Foto de arquivo pessoal da vitima Sinval Pereira Pinho, 41 anos)

Veja também

PRESA NO PARANÁ Suspeita marcou encontro com personal no local do assassinato
MORTE E MISTÉRIO Homem é encontrado morto com esponja na boca em Cuiabá
MONSTRO Homem é preso por estuprar enteada por 8 anos em MT
TROPA DE ELITE Bope completa 30 anos de serviços prestados à população de MT
SOLTO Justiça manda soltar Arcanjo e prevê uso de tornozeleira para monitorar passos
CRIME BRUTAL Pai e filha de 2 anos são mortos após "emboscada" em MT
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados