TERMINAL

Idoso é preso por xingar e passar a mão nas nádegas de grávida dentro de ônibus 210


Fotografia: Reprodução

A Polícia Militar registrou mais um caso de um homem que passou a mão em uma mulher em um ônibus na região da grande Cuiabá. O acusado, de 74 anos, foi detido após apalpar as nádegas de uma grávida, de 35 anos, dentro de um ônibus, no terminal André Maggi, em Várzea Grande. Além disto, ele ainda a ofendeu com palavras de baixo calão. O fato foi registrado na tarde de quinta-feira (05).

A mulher contou aos policiais militares que estava dentro do ônibus, já no terminal André Maggi, quando o idoso começou a tocar em suas nádegas. Assustada, ela olhou para trás e confirmou que o homem era o responsável pelo assédio sexual. Mesmo confrontado pela vítima, o rapaz não se intimidou.

Além disto, ele ainda começou a disparar palavras de baixo calão contra a vítima, chamando-a de “gostosa”, “vagabunda”, entre outras coisas. Indignada, a mulher então acionou a polícia, que rapidamente foi até o local. Detido, o idoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência.

A vítima entrou em contato com o marido dela por telefone e eles se comprometeram a comparecer na delegacia para a conclusão da denúncia. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Outro caso

Um homem de 40 anos, identificado como J.M.R.A., 40 anos, foi preso pela polícia militar, na noite da última quinta-feira (05), no Centro de Cuiabá, após passar a mão nas partes íntimas de uma jovem de 20 anos. O fato teria acontecido logo após dela descer de um ônibus e foi flagrado por uma testemunha.

Segundo o boletim de ocorrências (BO), a vítima disse que estava em um ônibus e desceu em um ponto próximo ao Ganha Tempo, no centro da cidade. O homem então foi em direção à mulher e passou a mãos nas suas partes íntimas.

Assustada e indignada com a situação, a jovem começou a gritar e xingar o suspeito. Toda a cena foi vista por uma testemunha que passava pelo local, uma jovem de 26 anos. O homem então começou a andar tranquilamente, mas acabou detido por populares que escutaram a confusão.

Veja também

APREENSÃO Fiscalização apreende 250 produtos de marcas falsificadas no Shopping Popular
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Militar apreende duas menores e descobre plano para vender drogas em Lucas
TARADO Motorista de ônibus é preso por estuprar criança em MT
INSEGURANÇA Roubos a bancos aumentam 21% em Mato Grosso
RECUPERADO PM recupera dois veículo roubados em uma residência no Residencial Buritis
ARMAMENTO Rotam apreende armamento pesado numa chácara em VG
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados