• Diamantino, 13/12/2017
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
EM ROSÁRIO OESTE

Polícia Militar prende homem com arma de fogo após briga generalizada no Bairro Monjolo 202


Fotografia: Reprodução

No último sábado (07/10/2017), a guarnição de serviço da noite do 7º BPM de Rosário Oeste foi informada de um briga generalizada nas proximidades do campo de Futebol do Bairro Monjolo. A denúncia informava ainda que havia disparos de arma de fogo no local. Os policiais chegaram ao local do foto e contataram que um dos suspeitos das agressões tinha se escondido em uma residência próxima do campo de futebol. Após ser localizado pela guarnição o suspeito foi preso e as diligencias continuaram no local.

O segundo suspeito foi localizado pela PM que durante a busca pessoal encontrou uma de fogo calibre 22, de fabricação Argentina, com 06 munições, sendo 03 intactas e 03 deflagradas. Os dois suspeitos foram detidos na viatura e a PM ainda conseguiu localizar e deter uma terceira suspeita do envolvimento na briga generalizada que também foi detida.

Durante a detenção outra mulher desacatou os policiais e também foi detida e conduzida para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste, onde os 4 detidos na ocorrência foram entregues à autoridade de plantão e ficaram à disposição da justiça.

De acordo com informações coletadas no local, o suspeito que estava de posse da arma de fogo teria efetuado disparos contra algumas pessoas que estavam participando da briga generalizada que aconteceu no bairro minutos antes dos policiais chegarem.

Veja também

FUNDO FALSO Traficante de MT é preso com 261 quilos de cocaína em MS
MONSTRO Menina de 8 anos acusa padrasto de estuprá-la quando a mãe saía
ROUBO Bandidos rendem funcionário e roubam aeronave em Alta Floresta
NA FRENTE Estuprador tenta fazer sexo anal em mulher dentro de casa em Cuiabá
TRÁFICO DE DROGAS PM Prende 3 suspeitos com drogas em Alto Paraguai
PRISÃO PREVENTIVA Juiz determina prisão preventiva da esposa suspeita da morte de policial no Nortão
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados