EM ROSÁRIO OESTE

Polícia Militar prende homem com arma de fogo após briga generalizada no Bairro Monjolo 187


Fotografia: Reprodução

No último sábado (07/10/2017), a guarnição de serviço da noite do 7º BPM de Rosário Oeste foi informada de um briga generalizada nas proximidades do campo de Futebol do Bairro Monjolo. A denúncia informava ainda que havia disparos de arma de fogo no local. Os policiais chegaram ao local do foto e contataram que um dos suspeitos das agressões tinha se escondido em uma residência próxima do campo de futebol. Após ser localizado pela guarnição o suspeito foi preso e as diligencias continuaram no local.

O segundo suspeito foi localizado pela PM que durante a busca pessoal encontrou uma de fogo calibre 22, de fabricação Argentina, com 06 munições, sendo 03 intactas e 03 deflagradas. Os dois suspeitos foram detidos na viatura e a PM ainda conseguiu localizar e deter uma terceira suspeita do envolvimento na briga generalizada que também foi detida.

Durante a detenção outra mulher desacatou os policiais e também foi detida e conduzida para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste, onde os 4 detidos na ocorrência foram entregues à autoridade de plantão e ficaram à disposição da justiça.

De acordo com informações coletadas no local, o suspeito que estava de posse da arma de fogo teria efetuado disparos contra algumas pessoas que estavam participando da briga generalizada que aconteceu no bairro minutos antes dos policiais chegarem.

Veja também

APREENSÃO Fiscalização apreende 250 produtos de marcas falsificadas no Shopping Popular
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Militar apreende duas menores e descobre plano para vender drogas em Lucas
TARADO Motorista de ônibus é preso por estuprar criança em MT
INSEGURANÇA Roubos a bancos aumentam 21% em Mato Grosso
RECUPERADO PM recupera dois veículo roubados em uma residência no Residencial Buritis
ARMAMENTO Rotam apreende armamento pesado numa chácara em VG
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados