• Diamantino, 14/12/2017
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
EM NOVA MUTUM

Homem preso injustamente esclarece o que aconteceu 278


Fotografia: DjefersonKronbauer/Power Mix

Na ultima sexta feira (06), uma imobiliária foi alvo de um roubo a mão armada, na ocasião dois homens entraram no estabelecimento, renderam os funcionários e fugiram levando alguns pertences, a Policia Militar em uma rápida ação acabou obtendo êxito em capturar os dois suspeitos que estavam em uma motocicleta e também outras duas pessoas que foram encaminhadas até a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF), em Nova Mutum.

O Caso, no entanto está tendo uma reviravolta, pois um dos suspeitos não tinha nada a ver com essa situação e mesmo assim foi dada voz de prisão ao mesmo, nossa equipe de reportagem foi procurada pelo advogado e seu cliente para explicar toda essa situação.

Segundo Marcos, ele havia deixado o carro em um lava jato, não tinha nada a ver com a confusão e acabou tendo um momento de complicação junto à justiça. “Infelizmente deixei meu carro lá para lavar na sexta-feira, porque meu carro estava sujo e eu ia descer para Cuiabá, no momento em que eu voltei ao lava jato, o rapaz tinha saído com o carro para comprar produto para o lava jato, após cinco minutos, a policia chegou ao local perguntando quem seria o dono do carro, diante disso eu fui até a DERF, chegando lá eu recebi voz de prisão e fui preso por um policial, acusado de assalto a mão armada, até então eu estava no trabalho e não tinha participação nenhuma, infelizmente nem o carro estava envolvido no assalto pois o assalto havia sido praticado por dois homens em uma motocicleta.” Disse Marcos ao site Power Mix.

O veículo estava sendo conduzido por um jovem que não possuía habilitação, que ao ver a movimentação da policia em virtude do roubo, se assustou e fugiu levantando a suspeita da Policia, que ao perceber a fuga, que se deu na BR-163, fez o acompanhamento do mesmo, abordou e encaminhou até a Delegacia.

O advogado Marcelino esclareceu a situação, tendo em vista que seu cliente é funcionário publico e não teve nada a ver com o caso. “O meu cliente deixou o carro no lava jato, não sei em que circunstância apossaram do carro dele, pois o veículo não está envolvido, o carro não participou deste fato delituoso, no entanto que as vitimas afirmam que os suspeitos de praticarem o roubo chegaram em uma motocicleta, meu cliente não foi reconhecido pelas vitimas, a autoridade entendeu a participação mínima do meu cliente, no entanto que ele se encontra em liberdade. No decorrer da instrução processual, eu na qualidade de advogado do Marcos, irei tentar provar a sua inocência no caso, de antemão eu como advogado do caso de defesa intendo que meu cliente é inocente, a gente irá tentar colocar isso nos altos e provar perante a justiça e perante o estado a inocência de do meu cliente, até mesmo por que trata-se de um funcionário publico, é uma pessoa que depende de sua imagem para trabalhar, ele adentra na residência das pessoas, ele trabalha fase a fase com elas, ele precisa de sua imagem, até por isso eu achei por bem chamar os meios de comunicação do nosso município, para tentar provar, pelo menos expor para a sociedade que meu cliente não tem participação nesse caso.” Disse o advogado Marcelino em entrevista ao site Power Mix.

Provando mais uma vez que quem não deve não teme e por esse motivo Marcos procurou a imprensa para esclarecer que não tem nada a ver com esse caso, tanto é que seu advogado está ao seu lado justamente para embasear essa situação. “Gostaria de agradecer a imprensa, pois quem não deve não teme, e agradecer o advogado que me está orientando judicialmente no caso, muito obrigado.” Concluiu Marcos.

Veja também

EM LUCAS DO RIO VERDE Investigação leva traficante para a cadeia
TRAGÉDIA Família é encontrada morta junto com destroços de avião que caiu em mata de MT, diz FAB
EM NOVA MUTUM Ex-marido estupra mulher e a obriga usar lingerie
PRESO PM de Lucas prende suspeitos de roubo a casa lotérica
PERIGO Homem tenta estuprar adolescente e ataca garota com prego em Cuiabá
FUNDO FALSO Traficante de MT é preso com 261 quilos de cocaína em MS
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados