EM NOVA MUTUM

Homem preso injustamente esclarece o que aconteceu 241


Fotografia: DjefersonKronbauer/Power Mix

Na ultima sexta feira (06), uma imobiliária foi alvo de um roubo a mão armada, na ocasião dois homens entraram no estabelecimento, renderam os funcionários e fugiram levando alguns pertences, a Policia Militar em uma rápida ação acabou obtendo êxito em capturar os dois suspeitos que estavam em uma motocicleta e também outras duas pessoas que foram encaminhadas até a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF), em Nova Mutum.

O Caso, no entanto está tendo uma reviravolta, pois um dos suspeitos não tinha nada a ver com essa situação e mesmo assim foi dada voz de prisão ao mesmo, nossa equipe de reportagem foi procurada pelo advogado e seu cliente para explicar toda essa situação.

Segundo Marcos, ele havia deixado o carro em um lava jato, não tinha nada a ver com a confusão e acabou tendo um momento de complicação junto à justiça. “Infelizmente deixei meu carro lá para lavar na sexta-feira, porque meu carro estava sujo e eu ia descer para Cuiabá, no momento em que eu voltei ao lava jato, o rapaz tinha saído com o carro para comprar produto para o lava jato, após cinco minutos, a policia chegou ao local perguntando quem seria o dono do carro, diante disso eu fui até a DERF, chegando lá eu recebi voz de prisão e fui preso por um policial, acusado de assalto a mão armada, até então eu estava no trabalho e não tinha participação nenhuma, infelizmente nem o carro estava envolvido no assalto pois o assalto havia sido praticado por dois homens em uma motocicleta.” Disse Marcos ao site Power Mix.

O veículo estava sendo conduzido por um jovem que não possuía habilitação, que ao ver a movimentação da policia em virtude do roubo, se assustou e fugiu levantando a suspeita da Policia, que ao perceber a fuga, que se deu na BR-163, fez o acompanhamento do mesmo, abordou e encaminhou até a Delegacia.

O advogado Marcelino esclareceu a situação, tendo em vista que seu cliente é funcionário publico e não teve nada a ver com o caso. “O meu cliente deixou o carro no lava jato, não sei em que circunstância apossaram do carro dele, pois o veículo não está envolvido, o carro não participou deste fato delituoso, no entanto que as vitimas afirmam que os suspeitos de praticarem o roubo chegaram em uma motocicleta, meu cliente não foi reconhecido pelas vitimas, a autoridade entendeu a participação mínima do meu cliente, no entanto que ele se encontra em liberdade. No decorrer da instrução processual, eu na qualidade de advogado do Marcos, irei tentar provar a sua inocência no caso, de antemão eu como advogado do caso de defesa intendo que meu cliente é inocente, a gente irá tentar colocar isso nos altos e provar perante a justiça e perante o estado a inocência de do meu cliente, até mesmo por que trata-se de um funcionário publico, é uma pessoa que depende de sua imagem para trabalhar, ele adentra na residência das pessoas, ele trabalha fase a fase com elas, ele precisa de sua imagem, até por isso eu achei por bem chamar os meios de comunicação do nosso município, para tentar provar, pelo menos expor para a sociedade que meu cliente não tem participação nesse caso.” Disse o advogado Marcelino em entrevista ao site Power Mix.

Provando mais uma vez que quem não deve não teme e por esse motivo Marcos procurou a imprensa para esclarecer que não tem nada a ver com esse caso, tanto é que seu advogado está ao seu lado justamente para embasear essa situação. “Gostaria de agradecer a imprensa, pois quem não deve não teme, e agradecer o advogado que me está orientando judicialmente no caso, muito obrigado.” Concluiu Marcos.

Veja também

APREENSÃO Fiscalização apreende 250 produtos de marcas falsificadas no Shopping Popular
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Militar apreende duas menores e descobre plano para vender drogas em Lucas
TARADO Motorista de ônibus é preso por estuprar criança em MT
INSEGURANÇA Roubos a bancos aumentam 21% em Mato Grosso
RECUPERADO PM recupera dois veículo roubados em uma residência no Residencial Buritis
ARMAMENTO Rotam apreende armamento pesado numa chácara em VG
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados