VEREADOR É PRESO

Vereador de Jangada ''Neto Loco'' é preso por porte ilegal de arma de fogo 160


Fotografia: Reprodução

O vereador do município de Jangada (80 km ao Norte), Abílio Antunes da Costa Neto, o “Neto da Raizama” foi autuado em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, nesta segunda-feira (09.10), por posse irregular de arma de fogo. Durante cumprimento de buscas na casa do parlamentar foi apreendido uma arma e quase 30 munições.

A equipe da Polícia Civil de Rosário Oeste (128 km ao Norte) iniciou as investigações após o recebimento de denúncia de que o vereador havia ameaçado um policial militar com uma arma de fogo. Com base nas informações levantadas, o delegado Walter de Melo Fonseca, representou pelo mandado de busca e apreensão domiciliar contra o vereador, decretado pela Justiça.

A ordem de busca foi cumprida, na manhã desta segunda-feira (09), na residência do parlamentar, na Comunidade Raizama, zona rural de Jangada. No local, foi apreendido um revólver calibre 38 e 28 munições intactas calibre 38.

O vereador foi conduzido a Delegacia de Rosário Oeste e autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e liberado mediante pagamento de fiança, arbitrada no valor de R$ 1,5 mil.

Veja também

APREENSÃO Fiscalização apreende 250 produtos de marcas falsificadas no Shopping Popular
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Militar apreende duas menores e descobre plano para vender drogas em Lucas
TARADO Motorista de ônibus é preso por estuprar criança em MT
INSEGURANÇA Roubos a bancos aumentam 21% em Mato Grosso
RECUPERADO PM recupera dois veículo roubados em uma residência no Residencial Buritis
ARMAMENTO Rotam apreende armamento pesado numa chácara em VG
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados