• Diamantino, 24/09/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
ACIDENTE FATAL

Menino de 12 anos pega motocicleta escondido da mãe e morre em acidente em MT, diz PM 491


Fotografia: Reprodução

Uma criança de 12 anos morreu depois de pegar a motocicleta da mãe escondido e sofrer um acidente na noite desse domingo (8), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a moto que ele pilotava, em alta velocidade, bateu de frente com uma caminhonete no Bairro Mário Raiter.

A família do garoto disse à PM que o menino pegou a motocicleta escondido da mãe, que não estava em casa. Segundo a PM, o acidente ocorreu em um cruzamento do bairro, por volta de 18h [horário de Mato Grosso]. O motorista da caminhonete, de 39 anos, relatou que seguia pela avenida principal do bairro e, ao chegar no cruzamento, sinalizou que entraria à esquerda, na Rua Gramado.

Motorista da caminhonete disse que menino estava em alta velocidade e faróis não estavam ligados (Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso) Motorista da caminhonete disse que menino estava em alta velocidade e faróis não estavam ligados (Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso)

Ainda conforme o motorista, o menino surgiu no cruzamento e bateu de frente com a caminhonete. A moto foi parar embaixo do veículo. O motorista afirmou que o garoto estava em alta velocidade e que o farol da moto estava desligado ou queimado. O condutor disse também que só percebeu a moto segundos antes da batida, enquanto manobrava o veículo para virar na rua.

Os bombeiros foram chamados e levaram o menino até o Hospital Regional de Sorriso. Os policiais acompanharam a situação e foram até a unidade de saúde, onde a família da criança já estava. Os médicos disseram aos policiais que o menino não havia resistido e morreu durante o atendimento de saúde.

A família do garoto disse que ele pegou a motocicleta, que é da mãe dele, e saiu de casa escondido. A mãe do menino estava na casa de familiares e não sabia da situação.

Veja também

SENAI Assistência Social de Diamantino abre vagas para curso de Pedreiro, saiba como se inscrever
ACIDENTE Carreta carregada com sementes de soja tomba e deixa rodovia interditada em Sorriso
INCÊNDIO Tangará da Serra está entre os 30 municípios com mais queimadas em MT
RIOS Região de Diamantino receberá ações de preservação às nascentes do Rio Paraguai
CLIMA Diamantino e região devem ter tempestades de granizo
EM DIAMANTINO Prefeitura abre prazo para contribuintes em execução fiscal até Dezembro
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados