• Diamantino, 19/06/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
ACIDENTE FATAL

Menino de 12 anos pega motocicleta escondido da mãe e morre em acidente em MT, diz PM 473


Fotografia: Reprodução

Uma criança de 12 anos morreu depois de pegar a motocicleta da mãe escondido e sofrer um acidente na noite desse domingo (8), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a moto que ele pilotava, em alta velocidade, bateu de frente com uma caminhonete no Bairro Mário Raiter.

A família do garoto disse à PM que o menino pegou a motocicleta escondido da mãe, que não estava em casa. Segundo a PM, o acidente ocorreu em um cruzamento do bairro, por volta de 18h [horário de Mato Grosso]. O motorista da caminhonete, de 39 anos, relatou que seguia pela avenida principal do bairro e, ao chegar no cruzamento, sinalizou que entraria à esquerda, na Rua Gramado.

Motorista da caminhonete disse que menino estava em alta velocidade e faróis não estavam ligados (Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso) Motorista da caminhonete disse que menino estava em alta velocidade e faróis não estavam ligados (Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso)

Ainda conforme o motorista, o menino surgiu no cruzamento e bateu de frente com a caminhonete. A moto foi parar embaixo do veículo. O motorista afirmou que o garoto estava em alta velocidade e que o farol da moto estava desligado ou queimado. O condutor disse também que só percebeu a moto segundos antes da batida, enquanto manobrava o veículo para virar na rua.

Os bombeiros foram chamados e levaram o menino até o Hospital Regional de Sorriso. Os policiais acompanharam a situação e foram até a unidade de saúde, onde a família da criança já estava. Os médicos disseram aos policiais que o menino não havia resistido e morreu durante o atendimento de saúde.

A família do garoto disse que ele pegou a motocicleta, que é da mãe dele, e saiu de casa escondido. A mãe do menino estava na casa de familiares e não sabia da situação.

Veja também

TURISMO Conselho Municipal de Turismo é reativado em Diamantino
Afastamento Eraldes afasta por 60 dias
Sáude Diamantino assina convênio para repasse de mais de 160 mil reais ao Hospital São João Batista
Sem escolta Justiça proíbe Taques gastar dinheiro público com segurança particular de candidata ao senado
Nobres Desembargador diz que professores querem receber 40h trabalhando 30 h
Interditado BR 364 será interditada na segunda-feira para realização de obras na pista
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados