• Diamantino, 14/12/2017
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
TERROR EM VG

Bando que trocou tiros com PM estava com caminhonete roubada de ex-vereador de MT 216


Fotografia: Reprodução

Os quatro indivíduos que trocaram tiros com a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (24), na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, estavam com duas caminhonetes roubadas em Lucas do Rio Verde. Uma delas pertence a um ex-vereador e ex-chefe do Ciretran da cidade.

As informações atualizadas são de que a Polícia Militar foi acionada após receber denúncia de que suspeitos com carros roubados estavam na área central de Várzea Grande.

No local, encontrou os suspeitos em uma Pajero Dakar. Ao avistarem a guarnição, empreenderam fuga. Houve perseguição policial e os bandidos dispararam contra a viatura da PM, que revidaram.

De acordo com a PM, quando chegou próximo à loja Studio Z, localizada na Avenida Couto Magalhães, o veículo colidiu com um Voyage. Em seguida, dois indivíduos desceram do carro. Um deles foi baleado e preso.

O outro ocupante empreendeu fuga a pé, sendo detido cerca de 5 minutos depois. Feita a checagem, foi constatado que a Pajero era produto de furto no município de Lucas do Rio Verde. O veículo pertence a um ex-vereador da cidade.

De acordo com as informações, outros dois comparsas fugiram após abandonar uma caminhonete S-10 de cor prata, nas proximidades da Caixa Econômica Federal. Após verificação, a PM constatou que a S-10 também é produto de furto no município de Lucas do Rio Verde.

Os dois rapazes detidos forma encaminhado para atendimento médico.

Veja também

CRUELDADE Recém nascida encontrada em mata permanece em lar transitório de Lucas do Rio Verde
MISTÉRIO Jovem morre espancado em praça pública em MT
NA CASA DO PAI Criança de 2 anos reclama de dor e mãe denuncia estupro à polícia
EM LUCAS DO RIO VERDE Investigação leva traficante para a cadeia
TRAGÉDIA Família é encontrada morta junto com destroços de avião que caiu em mata de MT, diz FAB
EM NOVA MUTUM Ex-marido estupra mulher e a obriga usar lingerie
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados