• Diamantino, 18/01/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
PIOR RESULTADO

Geração de empregos tem queda em Nova Mutum 165


Fotografia: Reprodução

As empresas e indústrias em Nova Mutum terminaram novembro demitindo mais funcionários. O resultado consta no último boletim divulgado pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho. O relatório aponta que foram registradas 563 contratações e 592 demissões, resultando em um saldo de 29 vagas formais a menos (consideradas apenas as com carteiras assinadas).

O setor de serviços teve o pior resultado, fechando 37 postos de trabalho, saldo referente a 94 formalizações e 131 rescisões trabalhistas. Outro resultado negativo foi registrado na construção civil, que encerrou 27 vagas formais, ao demitir 47 trabalhadores e contratar outros 20. No setor agropecuário foram fechados 8 empregos, saldo de 139 admissões e 147 demissões.

A indústria de transformação teve o único resultado positivo em novembro em Nova Mutum. O setor abriu 35 novos postos de trabalho, resultado de 140 contratações e 105 demissões.

Só Notícias apurou ainda que, de janeiro a novembro, foram abertas 572 novas vagas de trabalho no município. Segundo o Caged, foram registradas 8.083 admissões e 7.511 rescisões trabalhistas.

Veja também

FEIRA DO NOVO Prefeito e secretários conhecem a Feira do Novo
ELEIÇÃO SINDICAL Sindicato Rural de Diamantino realizará nova eleição
FRAUDE Área registrada em Rosário Oeste pode ter sido comprada duas vezes pelo Estado
OPERAÇÃO "TAPA BURACO" Cansados de esperar moradores resolvem tampar buracos em Diamantino
A DISTANCIA Universidade Aberta oferta curso de graduação à distância em Diamantino
ECONOMIA Usina de etanol beneficiará Tangará
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados