• Diamantino, 20/01/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
REFÉNS

Irmãs de 14 anos e 1 ano que estavam sozinhas em casa, são feitas reféns em assalto 139


Fotografia: Reprodução

Duas menores, uma de 14 anos e outra de apenas 1 ano, foram feitas reféns durante um assalto a residência na noite desta segunda-feira (8), no Parque das Rosas, em Rondonópolis. Após diligência pelas imediações a Polícia Militar encontrou os suspeitos pelo crime, onde dois jovens foram presos e dois menores apreendidos, autuados por roubo, tráfico de drogas e associação para tráfico.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a menina de 14 anos estava na cozinha da residência com sua irmã, quando dois indivíduos armados, entraram na casa e anunciaram o assalto e pediram a chave do automóvel que estava na garagem, após a vítima indicar o local da chave, os suspeitos tentaram fugir com o veículo, mas o portão eletrônico não abriu.

Segundo a vítima, os suspeitos ficaram furiosos efetuaram um disparo de arma de fogo na sala, local onde as menores estavam e fugiram da residência, a pé. Ainda de acordo com a vítima, uma terceira pessoa ficou no apoio do roubo, visualizando pelo lado de fora, o movimento do local.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pelas imediações e encontrou os suspeitos em frente a uma residência, então a Polícia enviou uma foto para a vítima e ela fez o reconhecido de um dos suspeitos. A guarnição fez a abordagem e um dos indivíduos informou que era dono da casa onde estavam na frente e que a PM poderia fazer buscas dentro do local.

Dentro da casa, foram encontradas várias porções de maconha e uma balança de precisão, no guarda-roupas. Questionado sobre a origem da droga, o jovem informou que não era dele.

Diante do reconhecimento de um dos conduzidos, das porções encontradas e das disparidades das informações dos jovens, todos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências. A motocicleta que estava com os suspeitos foi levada para o Pátio Rondon.

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2018. 8503.

Veja também

EM NOVA MUTUM Polícia Militar prende dois suspeitos após assalto a mercado
EM TANGARÁ Adolescente de 14 anos é arrastada para matagal e estuprada
EXPLOSÃO DE CAMINHÃO Tia suspeita que acidente que matou família tenha sido proposital
RUMO À LIBERDADE Desembargador do TJ revoga 18 prisões preventivas de Arcanjo
PELADO NA CADEIA Ao fracassar ao tentar estuprar enteada, homem sai correndo pelado na rua e acaba preso
NÃO ACEITOU O FIM Mulher é assassinada com facadas nas costas; ex é suspeito
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados