• Diamantino, 27/05/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
ENCONTRADA

Namorado de adolescente encontrada morta sugeriu buscas em córrego 739


Fotografia: Alan Cosme/HiperNotícias

Uma adolescente de 17 anos foi assassinada no bairro Três Barras, em Cuiabá. Segunda informações da Polícia Civil, o namorado seria o principal suspeito de cometer o crime contra a companheira. O executor matou e jogou corpo em um córrego nas proximidades do bairro.

Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados por volta das 13h desta terça-feira (6). O motivo do assassinato, segundo informações repassadas com exclusividades ao HiperNotícias, seria passional, já que o possível autor do crime não aceitava o fim do relacionamento. "Eles brigavam muito. Ele era muito ciumento", disse um parente da vítima, sobre o namorado dela.

 

Existe a possibilidade do crime ter sido cometido no fim de semana, já que o corpo da jovem foi localizado em avançado estado de decomposição.

 

Segundo investigações preliminares, a adolescente estava desaparecida desde domingo. Porém, seu namorado, principal suspeito de cometer o crime, ligou para o irmão da vítima e disse pra eles procurarem no córrego, que provavelmente ela poderia estar lá.

 

Com essa informação, amigos saíram para procurá-la e a encontraram boiando. De imediato o 190 foi acionado.

 

Alan Cosme/HiperNotícias

DHPP CRIME NO TRÊS BARRAS

 

Já com algumas informações do crime, agentes da DHPP informaram que a jovem morava na Rua 20 do Três Barras. A casa fica há pouco menos de 100 metros do córrego, onde o corpo foi desovado. A vítima, identificada como Débora Pereira da Silva, 17 anos, era estudante do ensino fundamental.

 

Peritos do Instituto Médico Legal, juntamente com o delegado Frederico Murta, da DHPP,  estão no local colhendo detalhes do crime. O corpo deve ser recolhido nesta tarde e passará por exames de necropsia para saber como ela foi morta.

 

Segundo caso

 

Esse é o segundo crime de feminicídio no bairro em uma semana. Na quarta-feira (31), A jovem Vanessa Tito Ramos, 21 anos, foi morta por esganadura. O principal suspeito é seu namorado, com quem ela vivia há pouco mais de 30 dias. O motivo, seria ciúmes.

 

Nos dois casos, tanto o da semana passada, quanto o crime desta terça, os autores seguem foragidos.

Veja também

PRESOS Operação da Polícia Civil prendeu duas pessoas que roubavam fazendas em Nobres
PRESO Polícia Civil de Rosário Oeste prendeu homem com mandado de prisão em aberto
TENTATIVA DE FURTO Empregado da JBS tenta sair com chairas e segurança avisa a polícia de Diamantino
EM NOVA MUTUM Empresário reage a tentativa de roubo e mata suspeito com um tiro no peito no centro
NA ULTIMA SEXTA 4 pessoas foram presas com drogas em Alto Paraguai
AFASTAMENTO CALTELAR Justiça afasta PMs que fizeram sexo com jovens em viatura
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados